No Porto não sei, conheço em Matosinhos o KartCenter, não sei se te fica perto.
Re: Ah, e tal...
03 Ago 2013, 14:35 [#2482]A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)

03 Ago 2013, 14:39 [#2483]Fica perto, já lá fostes andar?Riscas Escreveu:No Porto não sei, conheço em Matosinhos o KartCenter, não sei se te fica perto.
03 Ago 2013, 14:42 [#2484]santorfo Escreveu:A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)
Já. Fica-te a 10 € por 10 min. Mas acho que tens desconto se fizeres várias corridas.invictuzz Escreveu:Fica perto, já lá fostes andar?Riscas Escreveu:No Porto não sei, conheço em Matosinhos o KartCenter, não sei se te fica perto.
03 Ago 2013, 14:53 [#2485]Kart Center em Perafita, Matosinhos.invictuzz Escreveu:Alguém conhece um sítio no Porto para andar de kart, baratinho?
Já lá fui algumas vezes e gosto muito. Cronometram os teus tempos e depois até te entregam uma folha com os tempos de todas as tuas voltas. O pessoal de lá é porreiro e os karts não são maus (tendo em conta que são utilizados por todo o tipo de pessoas).
17€ por duas "corridas" de 10 minutos (ou seja, 20 minutos no kart).
Às Quintas-feiras à noite tens a possibilidade de te qualificares para a Corrida dos Campeões, que é de borla e ainda te habilitas a ganhar prémios.
Aqui fica o site para te esclareceres melhor: http://www.kartcentermatosinhos.com/
Em Matosinhos também tens o Kartódromo Cabo do Mundo. Nunca fui lá, mas já ouvi falar muito bem.
03 Ago 2013, 14:56 [#2486]RSantos Escreveu:Kart Center em Perafita, Matosinhos.invictuzz Escreveu:Alguém conhece um sítio no Porto para andar de kart, baratinho?
Já lá fui algumas vezes e gosto muito. Cronometram os teus tempos e depois até te entregam uma folha com os tempos de todas as tuas voltas. O pessoal de lá é porreiro e os karts não são maus (tendo em conta que são utilizados por todo o tipo de pessoas).
Às Quintas-feiras à noite tens a possibilidade de te qualificares para a Corrida dos Campeões, que é de borla e ainda te habilitas a ganhar prémios.
Aqui fica o site para te esclareceres melhor: http://www.kartcentermatosinhos.com/
Em Matosinhos também tens o Kartódromo Cabo do Mundo. Nunca fui lá, mas já ouvi falar muito bem.
Já fui ao do cabo do mundo, e recomendo
03 Ago 2013, 15:32 [#2488]A pergunta é: Porquê que vês Famashow?santorfo Escreveu:A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)
03 Ago 2013, 15:38 [#2489]A resposta é: Não era eu que estava a ver, e só sei isso das músicas porque estava no quarto ao lado no pc a ouvir o som da tvRiscas Escreveu:A pergunta é: Porquê que vês Famashow?santorfo Escreveu:A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)

03 Ago 2013, 21:06 [#2491]Não. Mas és o único que ainda não se habituou ao facto de sucesso e talento hoje em dia serem antónimos...
03 Ago 2013, 21:32 [#2492]O Cabo do Mundo pareceu-me bastante porreiro, gostei daquele de 5m treino e 20m de corrida por 25 euros, para a pista que é, achei ótimo.Gonçalo Escreveu:Já fui ao do cabo do mundo, e recomendoRSantos Escreveu:Kart Center em Perafita, Matosinhos.invictuzz Escreveu:Alguém conhece um sítio no Porto para andar de kart, baratinho?
03 Ago 2013, 23:16 [#2493]O PSY pode não ter talento, mas a primeira música não é má. Eu não gosto do estilo e gostei da música... Há bem piores.
03 Ago 2013, 23:20 [#2494]Se quiser, estou disponível.invictuzz Escreveu:Mas acho que arranjo o resto.

04 Ago 2013, 10:09 [#2495]Eu também, pagas a passagem e a estadia e vou direitinho aí. 

04 Ago 2013, 23:40 [#2496]Isto até ia para os Engraçadinhos, mas aqui fica melhor:
[video]http://www.youtube.com/embed/hwBUbgigEUc[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/hwBUbgigEUc[/video]

05 Ago 2013, 01:12 [#2497]Dizem que está uma piscina nesta imagem, mas deve ser mentira porque não a consigo encontrar.
Spoiler
05 Ago 2013, 01:54 [#2499]Férias de verão...sportingboy Escreveu:O que é que aconteceu ao teu avatar para 10 épocas?
05 Ago 2013, 02:37 [#2500]Ó nando, uma avatar é um compromisso, um casamento entre ti e uma imagem.Riscas Escreveu:Férias de verão...sportingboy Escreveu:O que é que aconteceu ao teu avatar para 10 épocas? :geek:
Não podes escolher qualquer imagem para ser tua avatar, tens de escolher uma avatar que te represente e que sempre que olhes para ela digas "Esta é a MINHA avatar".
Há muita gente neste fórum que não consegue encontrar a avatar-gémea.