Re: Ah, e tal...

05 Ago 2013, 21:57 [#2522]
invictuzz Escreveu:Vocês é que já devem ter bebido litros de gasolina para falar assim. grin Acho que faz um pouco mal, mas também não conheço o cheiro que faz num circuito fechado, porém num futuro muito próximo também quero testar outdoor. :)
No Kart Center de Matosinhos não tens muito com que te preocupar com o cheiro, até porque só estás sujeito a esse cheiro durante os 10/20 minutos em que estás lá dentro. A sala de espera/bar está isolada em relação à pista. :)

Se me perguntares, eu acho que prefiro kartódromos indoor. Porquê? Geralmente as pistas são mais "apertadas", as ultrapassagens são mais difíceis e isso obriga-te a andar no limite, a andares muito perto das barreiras, se é que queres ultrapassar alguém.

09 Ago 2013, 14:54 [#2531]
Jals Escreveu:60 horas de Espinho, andebol de praia. Começa hoje à noite, vou estar lá a jogar até domingo. :)
Até de madrugada há jogos. :geek:
Ver cepos a jogar não. :P Eu acho que cheguei a ir à praia no ultimo dia disso, ano passado, até o meu primo tinha falado. Isso tem feminino também, não é? Nós vimos as raparigas lá a jogar, ainda jogavam alguma coisinha. grin

09 Ago 2013, 18:34 [#2533]
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:60 horas de Espinho, andebol de praia. Começa hoje à noite, vou estar lá a jogar até domingo. :)
Até de madrugada há jogos. :geek:
Ver cepos a jogar não. :P Eu acho que cheguei a ir à praia no ultimo dia disso, ano passado, até o meu primo tinha falado. Isso tem feminino também, não é? Nós vimos as raparigas lá a jogar, ainda jogavam alguma coisinha. grin
O que tu quiseste ver sei eu... ;)
Aqui em Esmoriz também vai haver um torneio de 30 horas. Eu não vou participar, mas o ano passado fui.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017