O Kart Center de Matosinhos? Nunca lá fui. 

No Kart Center de Matosinhos não tens muito com que te preocupar com o cheiro, até porque só estás sujeito a esse cheiro durante os 10/20 minutos em que estás lá dentro. A sala de espera/bar está isolada em relação à pista.invictuzz Escreveu:Vocês é que já devem ter bebido litros de gasolina para falar assim. grin Acho que faz um pouco mal, mas também não conheço o cheiro que faz num circuito fechado, porém num futuro muito próximo também quero testar outdoor.

Ver cepos a jogar não.Jals Escreveu:60 horas de Espinho, andebol de praia. Começa hoje à noite, vou estar lá a jogar até domingo.
Até de madrugada há jogos.

O que tu quiseste ver sei eu...invictuzz Escreveu:Ver cepos a jogar não.Jals Escreveu:60 horas de Espinho, andebol de praia. Começa hoje à noite, vou estar lá a jogar até domingo.
Até de madrugada há jogos.Eu acho que cheguei a ir à praia no ultimo dia disso, ano passado, até o meu primo tinha falado. Isso tem feminino também, não é? Nós vimos as raparigas lá a jogar, ainda jogavam alguma coisinha. grin

Só estão lá porque pelo meio vos eliminaram.Lima Escreveu:Vai ser assim que os jogadores do vitória vão defrontar o Porto.

Não era mal pensado ganhar a taça ao Braga...tentem não ser eliminados nos quartos. :oops2:Lima Escreveu:Eles ganharam a taça ao Braga. Fail.