Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

28 Mai 2013, 21:50 [#3761]
eduardextreme Escreveu:
Rodaz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Oficial: Paços de Ferreira joga no Dragão
Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara :geek:
O Guimarães vendeu dois jogadores ao FC Porto, o Estoril vendeu um, o Paços de Ferreira joga no Dragão, falta o Chelsea. :geek:
O Chelsea vai mandar o Paulo Ferreira e o Hilário. :geek:

29 Mai 2013, 17:30 [#3763]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Rodaz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Oficial: Paços de Ferreira joga no Dragão
Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara :geek:
O Guimarães vendeu dois jogadores ao FC Porto, o Estoril vendeu um, o Paços de Ferreira joga no Dragão, falta o Chelsea. :geek:
O Chelsea vai mandar o Paulo Ferreira e o Hilário. :geek:
Só falta vocês mandarem os melões grin

08 Ago 2013, 13:50 [#3769]
Laker Escreveu:É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
As 2 equipas mais "acessíveis" são o Lyon e o Schalke, eu gostava que fosse o Milan o adversário com a 1ªmão no Porto para ter uma boa casa no Dragão :D
Acho que vai ser. Os cabeças de série não ficam com a 2ª mão em casa?
Penso que as melhores equipas do Ranking normalmente ficam com o 2º jogo em casa.
Imagem

08 Ago 2013, 14:22 [#3770]
RSantos Escreveu:Se sair Milan ou Arsenal, vou fazer por ir ver o jogo ao estádio. :)
Eu vou com qualquer adversário, depois se fores ou alguém daqui for que avise que a malta encontra-se por lá :D
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
As 2 equipas mais "acessíveis" são o Lyon e o Schalke, eu gostava que fosse o Milan o adversário com a 1ªmão no Porto para ter uma boa casa no Dragão :D
Penso que as melhores equipas do Ranking normalmente ficam com o 2º jogo em casa.
Eu acho que é sorteio normal, não existe essa regra mas nao tenho a certeza
Imagem

08 Ago 2013, 16:33 [#3772]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eu acho que é sorteio normal, não existe essa regra mas nao tenho a certeza
Fui procurar e no site da UEFA diz:
"A primeira equipa a ser sorteada realiza a primeira mão em casa."
Ou seja, não é como disse. O Paços tem que ser sorteado primeiro.
Jals Escreveu:O jogo calha a quando? Já se sabe as datas?
O sorteio da fase de grupos é no dia 29 de Agosto, por isso acho que os jogos devem ser nos dias 20/21 e 27/28 de Agosto.

EDIT: Acertei. No site oficial está:
Primeira mão do "Play-off" 20-21/08/13
Segunda mão do "Play-off" 27-28/08/13
Imagem

09 Ago 2013, 11:14 [#3779]
CFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário :)
Claro que tem chances de passar, é futebol ! Quantas e quantos surpresas existem regularmente no futebol, agora claro que o favoritismo está todo do lado do Zenit
Imagem

09 Ago 2013, 11:19 [#3780]
CFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário :)
Algumas vez pensaste que o Braga ia à Champions e eliminaria o Sevilha?
Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?

Também no início de temporada 2012/2013, ninguem iria saber que o Sporting iria acabar em 7º e o Paços de Ferreira em 3º.