O Chelsea vai mandar o Paulo Ferreira e o Hilário.eduardextreme Escreveu:O Guimarães vendeu dois jogadores ao FC Porto, o Estoril vendeu um, o Paços de Ferreira joga no Dragão, falta o Chelsea.Rodaz Escreveu:Uma mão lava a outra e as duas lavam a caraeduardextreme Escreveu:Oficial: Paços de Ferreira joga no Dragão
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
28 Mai 2013, 23:42 [#3762]Dependendo do adversário que o jogo no Dragão seja a 2ª mão e que seja uma eliminatória tão emocionante quanto foi a do Braga que fez história a ir pela 1ª vez à Champions.
29 Mai 2013, 17:30 [#3763]Só falta vocês mandarem os melões grintbvsac Escreveu:O Chelsea vai mandar o Paulo Ferreira e o Hilário.eduardextreme Escreveu:O Guimarães vendeu dois jogadores ao FC Porto, o Estoril vendeu um, o Paços de Ferreira joga no Dragão, falta o Chelsea.Rodaz Escreveu:Uma mão lava a outra e as duas lavam a caraeduardextreme Escreveu:Oficial: Paços de Ferreira joga no Dragão
30 Mai 2013, 02:22 [#3764]E falarem das equipas já nos certas nos potes, não?
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uef ... l2013.html
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uef ... l2013.html
08 Ago 2013, 13:04 [#3765]É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
As 2 equipas mais "acessíveis" são o Lyon e o Schalke, eu gostava que fosse o Milan o adversário com a 1ªmão no Porto para ter uma boa casa no Dragão
As 2 equipas mais "acessíveis" são o Lyon e o Schalke, eu gostava que fosse o Milan o adversário com a 1ªmão no Porto para ter uma boa casa no Dragão

08 Ago 2013, 13:13 [#3766]Se sair Milan ou Arsenal, vou fazer por ir ver o jogo ao estádio. 
08 Ago 2013, 13:46 [#3767]Era muito porreiro estar pelo menos meia casa no Dragão, mas é muito difícil. :/

08 Ago 2013, 13:48 [#3768]Quem ficará no grupo do Paços na Liga Europa? 
08 Ago 2013, 13:50 [#3769]Acho que vai ser. Os cabeças de série não ficam com a 2ª mão em casa?Laker Escreveu:É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
Penso que as melhores equipas do Ranking normalmente ficam com o 2º jogo em casa.

08 Ago 2013, 14:22 [#3770]Eu vou com qualquer adversário, depois se fores ou alguém daqui for que avise que a malta encontra-se por láRSantos Escreveu:Se sair Milan ou Arsenal, vou fazer por ir ver o jogo ao estádio.
Eu acho que é sorteio normal, não existe essa regra mas nao tenho a certezaeduardextreme Escreveu:Acho que vai ser. Os cabeças de série não ficam com a 2ª mão em casa?Laker Escreveu:É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
Penso que as melhores equipas do Ranking normalmente ficam com o 2º jogo em casa.

08 Ago 2013, 14:24 [#3771]O jogo calha a quando? Já se sabe as datas?

08 Ago 2013, 16:33 [#3772]Fui procurar e no site da UEFA diz:Laker Escreveu:Eu acho que é sorteio normal, não existe essa regra mas nao tenho a certezaeduardextreme Escreveu:Acho que vai ser. Os cabeças de série não ficam com a 2ª mão em casa?Laker Escreveu:É amanha o sorteio do Play-Off, os possiveis adversário do Paços são, Milan, Arsenal, Zenit, Schalke e Lyon.
"A primeira equipa a ser sorteada realiza a primeira mão em casa."
Ou seja, não é como disse. O Paços tem que ser sorteado primeiro.
O sorteio da fase de grupos é no dia 29 de Agosto, por isso acho que os jogos devem ser nos dias 20/21 e 27/28 de Agosto.Jals Escreveu:O jogo calha a quando? Já se sabe as datas?
EDIT: Acertei. No site oficial está:
Primeira mão do "Play-off" 20-21/08/13
Segunda mão do "Play-off" 27-28/08/13

08 Ago 2013, 19:30 [#3773]Não vou estar cá, infelizmente. Senão até ia ver.

09 Ago 2013, 11:02 [#3775]Paços x Zenit, podia ser pior para o Paços, porém a 2ª mão é na Rússia e será complicado, pela viagem, pela temperatura, etc. Era bonito que o Paços goleasse no dragão, para estes russos se lembrarem bem do nosso estádio pelo lado negativo desta vez. grin
09 Ago 2013, 11:04 [#3776]Era talvez o mais acessivel para o Paços e mesmo assim o Paços vai passar grandes dificuldades :/
09 Ago 2013, 11:06 [#3777]Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário 
09 Ago 2013, 11:09 [#3778]Vai ser um teste complicado para os "Castores" mas vamos lá ver como eles vão se sair, espero que eles consigam ganhar cá e lá na Rússia consigam pelo menos um empate, mas vai ser muito complicado pois eles têm jogadores como: Hulk, Danny, Witsel, Arshavin, Tymoschuk, mas vamos lá ver como corre.
09 Ago 2013, 11:14 [#3779]Claro que tem chances de passar, é futebol ! Quantas e quantos surpresas existem regularmente no futebol, agora claro que o favoritismo está todo do lado do ZenitCFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário

09 Ago 2013, 11:19 [#3780]Algumas vez pensaste que o Braga ia à Champions e eliminaria o Sevilha?CFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário
Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?
Também no início de temporada 2012/2013, ninguem iria saber que o Sporting iria acabar em 7º e o Paços de Ferreira em 3º.