Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

09 Ago 2013, 11:25 [#3782]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário :)
Algumas vez pensaste que o Braga ia à Champions e eliminaria o Sevilha?
Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?
Sim, sim e não.

O Braga lutou pelo título, tinha um plantel excelente e que se manteve quase todo na época em que eliminou o Sevilha. O Paços, por seu lado, perdeu algumas figuras importantes, como o Cassio, o Josué ou o Antunes. Quanto ao Porto, mesmo com 4 pontos de vantagem, eu sempre disse que o Benfica ainda tinha de ter cuidado, pois ainda tinha de ir ao Dragão, e isso significava que não podia perder pontos, o que era difícil. Quanto ao Barça, admito, foi inesperado.

09 Ago 2013, 11:32 [#3784]
A do FC Porto talvez não foi o melhor caso devido ao jogo em falta no dragão, mas a do Braga deves ter sido dos poucos a acreditar, até porque o Sevilha era bem mais forte nessa altura, com Palop, Jesús Navas, etc se não estou em erro. Acho que a situação é igual, apenas o Paços não tem um plantel tão bom como o do Braga nessa altura.

09 Ago 2013, 13:31 [#3791]
invictuzz Escreveu:Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?
Obviamente que sim. Eu acompanhei a época do Bayern e adorei ver cada jogo, aquilo não era uma equipa, era uma máquina de jogar futebol. O Barcelona só sabe jogar contra equipas que tenham medo deles, e os deixe fazer o seu jogo. O Bayern da época passada dizimava tudo que lhe aparecia a frente, desde equipas da regional até aos supostos colossos como o Barcelona...

Anyway...
Imagem
Destaco o Fenerbahce vs Arsenal como o jogo grande desta eliminatória. O Paços, tendo em conta que está desfalcado em termos de jogadores e o treinador é extremamente fraco, penso que vai acabar por ser goleado. Folgo em ver que os ex-jogadores do Vitória não vão ficar por aqui, visto tanto do Dinamo como o Celtic terem adversários bastante acessíveis.

09 Ago 2013, 13:53 [#3794]
Riscas Escreveu:
CFC Escreveu:Minha previsão:
Dínamo Zagreb, Basel, Plzen, Celtic, Steaua, Lyon, Schalke, Zenit, Milan, Arsenal.
Concordo. Penso que só o Maribor, o Real Sociedad e o Fenerbahçe tem hipóteses de surpreender.
Eu sou-te franco, se o Maribor passasse ou se o Fenerbahce passasse, não me surpreenderia, pois são equipas tão boas como os adversários.
Última edição por CFC em 09 Ago 2013, 15:50, editado 1 vez no total.