Re: Hattrick

09 Ago 2013, 22:34 [#43]
santorfo Escreveu:Shor Edu, como mudo a cor das letras que ponho no equipamento? A mim fica sempre da cor base :/
Depois de selecionares o tipo de letra e tamanho clicas fora do equipamento. De seguida, clicas novamente na lab que escolheste a letra e mudas a cor ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Ago 2013, 22:39 [#44]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Edu, o fundo não dá para mudar, diz que o tamanho é 210x260. :?
O tema do clube? Eu tenho um MUITO maior, tem que dar.
Em que zona do site mudas o fundo?

09 Ago 2013, 22:43 [#45]
invictuzz Escreveu:Em que zona do site mudas o fundo?
Estás a falar do fundo do site ou da página da equipa?
Se for da página da equipa, vais à página principal da equipa e do lado direito tens um link para mudar o Tema. Aí podes fazer upload de uma imagem de fundo e alterar as cores do design.
Imagem

09 Ago 2013, 22:55 [#47]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Em que zona do site mudas o fundo?
Estás a falar do fundo do site ou da página da equipa?
Se for da página da equipa, vais à página principal da equipa e do lado direito tens um link para mudar o Tema. Aí podes fazer upload de uma imagem de fundo e alterar as cores do design.
Já está, foi só reduzir o peso da imagem. ;)
Vou ver se começo a vender e a comprar. Estou com um pouco receio que faça maus negócios, tirando as skills de cada jogador, a experiência, lealdade, forma, resistência, liderança qual destas é mais importante ter em conta? Ou não vale a pena ter em conta nada?

09 Ago 2013, 23:30 [#50]
invictuzz Escreveu:Vou ver se começo a vender e a comprar. Estou com um pouco receio que faça maus negócios, tirando as skills de cada jogador, a experiência, lealdade, forma, resistência, liderança qual destas é mais importante ter em conta? Ou não vale a pena ter em conta nada?
Quanto a compras, faz o que disse. Vê o valor pelo o olheiro do HO, se for melhor que qualquer um dos teus nessa posição, e tiver um bom preço, compra.

O meu conselho é colocares a lealdade, forma e resistência iguais ao do teu melhor nessa posição.
Desta forma vês qual o que é melhor de base.
A forma e a resistência dos jogadores vai mudando todas as semanas. A lealdade é sempre a subir (1 época para chegar a 10/20, 3 épocas para chegar aos 20/20).

Eu pessoalmente aconselho 23~25 jogadores no plantel. Manter o plantel reduzido de forma a gastar o menos possível em salários. Um onze para o campeonato, outro para o amigável. E um ou outro de sobra para cobrir lesões.
Se fizeres substituições consegues cobrir todos os jogadores e por isso nenhum fica sem jogar (Assim nenhum perde forma).
Bluzzer Escreveu:Deiem opiniões sobre o kit e conselhos para melhorá-lo. :)
Se queres fazer um equipamento 5*, importa um que outro tenha feito e muda ao teu gosto. Foi assim que fiz o meu. :)
Meter o emblema do CD Tridente deu uma trabalheira. xD
Imagem

10 Ago 2013, 10:40 [#51]
Vale a pena investir numa academia? :?
Já fiz oferta a um GK, visto só ter um e espero que este não se lesione e tenha que sair a meio do jogo, senão ainda levo goleada. Já agora a médio quais são as "stats" que interessam mais? Tenho aqui um jogador que é bom tanto na defesa como na finalização, tem razoável em ambos e alguma criatividade, coloquei a defesa central pois em assistências ele não é muito bom, que acham?

EDIT: A tática que fiz para logo está avaliada no HO com duas estrelas 10, uma estrela 5 e 3 estrelas, isso é bom? grin Estou atrás de um PL bom para treinar também, estou a observar um para comprar em cima da hora. :)

10 Ago 2013, 14:54 [#52]
invictuzz Escreveu:Vale a pena investir numa academia? :?
Não. Por enquanto não.
Só quando tiveres uma equipa e finanças mais sólidas é que deves arriscar.
Criar agora esgotaria o teu dinheiro rapidamente, dinheiro esse que precisas para coisas mais importantes, como o reforço do plantel, funcionários e salários.

Já agora. O aconselhado é ter 0 médicos se não houver lesões.
invictuzz Escreveu:Já agora a médio quais são as "stats" que interessam mais?
http://wiki.hattrick.org/wiki/Midfielder
Traduzindo:
As stats principais são Criatividade e Resistência, e as secundárias Assistências e Defesa.
Se jogarem ofensivamente, assistências são mais importantes que defesa, se jogarem defensivamente é o contrário.

Mas atenção, apenas jogando normalmente é que dão o máximo de meio-campo (Posse de bola).
invictuzz Escreveu:Tenho aqui um jogador que é bom tanto na defesa como na finalização, tem razoável em ambos e alguma criatividade, coloquei a defesa central pois em assistências ele não é muito bom, que acham?
HO
invictuzz Escreveu:EDIT: A tática que fiz para logo está avaliada no HO com duas estrelas 10, uma estrela 5 e 3 estrelas, isso é bom? grin
Eu não vejo se a minha táctica é boa aí. Eu simulo.
Eu monto a minha equipa na tab Lineup e depois simulo na tab TeamAnalyzer.
É só clicar em Update para sacar os jogos da equipa adversária, Analyze para analisar os dados da equipa adversária e da tua e Simulate para simular.
Imagem

10 Ago 2013, 15:07 [#53]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Deiem opiniões sobre o kit e conselhos para melhorá-lo. :)
Se queres fazer um equipamento 5*, importa um que outro tenha feito e muda ao teu gosto. Foi assim que fiz o meu. :)
Meter o emblema do CD Tridente deu uma trabalheira. xD
Obrigado pelo conselho, vou fazer isso.
Acredito que põr o emblema dos Tridente deve ter sido dificil xD
Como se apoia um clube, como por exemplo o teu ? :)

10 Ago 2013, 15:23 [#56]
Bluzzer Escreveu:Como se apoia um clube, como por exemplo o teu ? :)
Tens de ter Gold, o que deverás ter.
Vais à pagina do clube e no fundo da barra lateral direita deves ter algo a dizer "Quero apoiar este clube!".
invictuzz Escreveu:Aquilo aparece "Ganho por 4" 95%, "Ganho por 3" 5% para o meu lado, varia por estes dois, sendo assim será uma boa tática, correto?
Pelo que estás a dizer parece que sim, mas verifica os dados da equipa adversária (e da tua).
Imagem

10 Ago 2013, 15:28 [#57]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Como se apoia um clube, como por exemplo o teu ? :)
Tens de ter Gold, o que deverás ter.
Vais à pagina do clube e no fundo da barra lateral direita deves ter algo a dizer "Quero apoiar este clube!".
Eu não tenho Gold, mas como tu disseste deverei ter. Na parte lateral não tem nada disso. Deves ser mesmo porque não tenho Gold, que por acaso nem sei o que é. :)

10 Ago 2013, 15:40 [#58]
Não sei se dá, mas esta foi a minha 1ª contratação para o ataque, porém será primeiro para ser treinado, que acham? Custou 2.000€ e tem 290€ de salário. Disponho de 240.000€ +/-.
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383847810

No que toca à tática, parece que está tudo OK, as estrelas dos jogadores adversários são bastante menos que as dos meus jogadores. Porém, deva fazer algumas contratações para a defesa, está muito desfalcada para com o resto da equipa.

Este é o GK que também estou a sondar:
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383391985

Aproveito e desejo boa sorte a todos que irão jogar para os seus campeonatos. grin Eu pelo que vi, parece que fui o que tive mais azar e calhei na 4ª posição.
10-08-2013 O jogador começou com o pé esquerdo esta nova aventura. O espírito de equipa desceu pois foi mal recebido pelos restantes jogadores.
Estou lixado!! grin

10 Ago 2013, 15:48 [#59]
invictuzz Escreveu:Não sei se dá, mas esta foi a minha 1ª contratação para o ataque, porém será primeiro para ser treinado, que acham? Custou 2.000€ e tem 290€ de salário. Disponho de 240.000€ +/-.
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383847810
Não sei se sabes, mas só tu podes ver as habilidades do jogador.
Se é um dos jovens, devias ter contratado um de 17 anos e não 18. Quanto mais jovem, melhor.
invictuzz Escreveu:Este é o GK que também estou a sondar:
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383391985
Não aconselho.
Tenta encontrar um com Bom a Guarda-Redes. Se não vires nenhum por bom preço, um que tenha Razoável, mas com Defesa maior que a de esse gajo.
Não tentes comprar tudo agora, demora uns dias. Senão vais acabar por pagar mais ou comprar pior.
Imagem