O tema do clube? Eu tenho um MUITO maior, tem que dar.invictuzz Escreveu:Edu, o fundo não dá para mudar, diz que o tamanho é 210x260. :?

O tema do clube? Eu tenho um MUITO maior, tem que dar.invictuzz Escreveu:Edu, o fundo não dá para mudar, diz que o tamanho é 210x260. :?

Depois de selecionares o tipo de letra e tamanho clicas fora do equipamento. De seguida, clicas novamente na lab que escolheste a letra e mudas a corsantorfo Escreveu:Shor Edu, como mudo a cor das letras que ponho no equipamento? A mim fica sempre da cor base :/
Em que zona do site mudas o fundo?eduardextreme Escreveu:O tema do clube? Eu tenho um MUITO maior, tem que dar.invictuzz Escreveu:Edu, o fundo não dá para mudar, diz que o tamanho é 210x260. :?
Estás a falar do fundo do site ou da página da equipa?invictuzz Escreveu:Em que zona do site mudas o fundo?

Já está, foi só reduzir o peso da imagem.eduardextreme Escreveu:Estás a falar do fundo do site ou da página da equipa?invictuzz Escreveu:Em que zona do site mudas o fundo?
Se for da página da equipa, vais à página principal da equipa e do lado direito tens um link para mudar o Tema. Aí podes fazer upload de uma imagem de fundo e alterar as cores do design.
Quanto a compras, faz o que disse. Vê o valor pelo o olheiro do HO, se for melhor que qualquer um dos teus nessa posição, e tiver um bom preço, compra.invictuzz Escreveu:Vou ver se começo a vender e a comprar. Estou com um pouco receio que faça maus negócios, tirando as skills de cada jogador, a experiência, lealdade, forma, resistência, liderança qual destas é mais importante ter em conta? Ou não vale a pena ter em conta nada?
Se queres fazer um equipamento 5*, importa um que outro tenha feito e muda ao teu gosto. Foi assim que fiz o meu.Bluzzer Escreveu:Deiem opiniões sobre o kit e conselhos para melhorá-lo.

Não. Por enquanto não.invictuzz Escreveu:Vale a pena investir numa academia? :?
http://wiki.hattrick.org/wiki/Midfielderinvictuzz Escreveu:Já agora a médio quais são as "stats" que interessam mais?
HOinvictuzz Escreveu:Tenho aqui um jogador que é bom tanto na defesa como na finalização, tem razoável em ambos e alguma criatividade, coloquei a defesa central pois em assistências ele não é muito bom, que acham?
Eu não vejo se a minha táctica é boa aí. Eu simulo.invictuzz Escreveu:EDIT: A tática que fiz para logo está avaliada no HO com duas estrelas 10, uma estrela 5 e 3 estrelas, isso é bom? grin

Obrigado pelo conselho, vou fazer isso.eduardextreme Escreveu:Se queres fazer um equipamento 5*, importa um que outro tenha feito e muda ao teu gosto. Foi assim que fiz o meu.Bluzzer Escreveu:Deiem opiniões sobre o kit e conselhos para melhorá-lo.
Meter o emblema do CD Tridente deu uma trabalheira.
Tens de ter Gold, o que deverás ter.Bluzzer Escreveu:Como se apoia um clube, como por exemplo o teu ?
Pelo que estás a dizer parece que sim, mas verifica os dados da equipa adversária (e da tua).invictuzz Escreveu:Aquilo aparece "Ganho por 4" 95%, "Ganho por 3" 5% para o meu lado, varia por estes dois, sendo assim será uma boa tática, correto?

Eu não tenho Gold, mas como tu disseste deverei ter. Na parte lateral não tem nada disso. Deves ser mesmo porque não tenho Gold, que por acaso nem sei o que é.eduardextreme Escreveu:Tens de ter Gold, o que deverás ter.Bluzzer Escreveu:Como se apoia um clube, como por exemplo o teu ?
Vais à pagina do clube e no fundo da barra lateral direita deves ter algo a dizer "Quero apoiar este clube!".
Estou lixado!! grin10-08-2013 O jogador começou com o pé esquerdo esta nova aventura. O espírito de equipa desceu pois foi mal recebido pelos restantes jogadores.
Não sei se sabes, mas só tu podes ver as habilidades do jogador.invictuzz Escreveu:Não sei se dá, mas esta foi a minha 1ª contratação para o ataque, porém será primeiro para ser treinado, que acham? Custou 2.000€ e tem 290€ de salário. Disponho de 240.000€ +/-.
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383847810
Não aconselho.invictuzz Escreveu:Este é o GK que também estou a sondar:
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =383391985