Re: Ah, e tal...

12 Ago 2013, 16:03 [#2564]
eduardextreme Escreveu:A nuvem é muito Bad Ass. É estranhamente cativante de ver.
Mesmo. Aquele povo a fugir deve ser maluco...

Aquilo é simplesmente uma nuvem grande e os relâmpagos e o som são apenas trovoada. A nuvem parece laranja mas não é, deve ser apenas o reflexo do do Sol que aquela hora(aparenta ser final do dia, ou seja por-do-sol) dá a ilusão de ser laranja. É apenas uma combinação de três factores super comuns, apesar de não acontecer com regularidade não significa o fim do mundo.

12 Ago 2013, 18:05 [#2565]
Onde é que uma nuvem daquela é super comum? Há muitos fenómenos da natureza que nos deixam de boca aberta e este é um deles.

Aproveito para avisar que logo haverá chuva de meteoritos, por isso pelas 22:00 tudo a olhar para o céu a ver se vê algo. grin

12 Ago 2013, 18:17 [#2566]
invictuzz Escreveu:Onde é que uma nuvem daquela é super comum? Há muitos fenómenos da natureza que nos deixam de boca aberta e este é um deles.

Aproveito para avisar que logo haverá chuva de meteoritos, por isso pelas 22:00 tudo a olhar para o céu a ver se vê algo. grin
Ya, eu vi na televisão, vou tentar ver xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2013, 18:43 [#2567]
invictuzz Escreveu:Aproveito para avisar que logo haverá chuva de meteoritos, por isso pelas 22:00 tudo a olhar para o céu a ver se vê algo. grin
Samora City é daquelas cidades que nunca dá para ver nada, portanto vou ficar no pc. xD

12 Ago 2013, 18:49 [#2568]
invictuzz Escreveu:Onde é que uma nuvem daquela é super comum?
Não deves ter compreendido o que escrevi. Eu disse que os os factores são comuns(trovoada, nuvens mais "carregadas" e por-do-sol). A combinação dos três que resultou naquele efeito visual é que é rara. :geek:

13 Ago 2013, 11:34 [#2572]
Na televisão disse que tinhamos de ir lá para fora 20 minutos antes disso acontecer, para os nossos olhos se habituarem ao escuro da noite. Fizeste isso? Eu vi 3 acho eu, mas estive 10 minutos antes lá fora. Talvez se eu tivesse ido antes veria mais ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Ago 2013, 21:04 [#2578]
Este Gonçalo é uma pessoa cheia de conhecimento futebolístico:

[21:01:53] Gonçalo Castro: onde tem os jogadores do dortmundo
[21:01:59] Gonçalo Castro: e do shasisaijsaijsaiaj coiso?

Referente a uma imagem com jogaodres do Dortmund e do Shakthar Donetsk.

16 Ago 2013, 21:08 [#2579]
Riscas Escreveu:Este Gonçalo é uma pessoa cheia de conhecimento futebolístico:

[21:01:53] Gonçalo Castro: onde tem os jogadores do dortmundo
[21:01:59] Gonçalo Castro: e do shasisaijsaijsaiaj coiso?

Referente a uma imagem com jogaodres do Dortmund e do Shakthar Donetsk.
LOL, eu sei que o moutinho é o melhor do zenit...