Bélgica , está no título do vídeo. 

Ainda hei-de perguntar aos meus tios se viram isto. Eles estão lá a morarCoentrão Escreveu:Bélgica , está no título do vídeo.

Mesmo. Aquele povo a fugir deve ser maluco...eduardextreme Escreveu:A nuvem é muito Bad Ass. É estranhamente cativante de ver.
Ya, eu vi na televisão, vou tentar verinvictuzz Escreveu:Onde é que uma nuvem daquela é super comum? Há muitos fenómenos da natureza que nos deixam de boca aberta e este é um deles.
Aproveito para avisar que logo haverá chuva de meteoritos, por isso pelas 22:00 tudo a olhar para o céu a ver se vê algo. grin
Samora City é daquelas cidades que nunca dá para ver nada, portanto vou ficar no pc.invictuzz Escreveu:Aproveito para avisar que logo haverá chuva de meteoritos, por isso pelas 22:00 tudo a olhar para o céu a ver se vê algo. grin

Não deves ter compreendido o que escrevi. Eu disse que os os factores são comuns(trovoada, nuvens mais "carregadas" e por-do-sol). A combinação dos três que resultou naquele efeito visual é que é rara.invictuzz Escreveu:Onde é que uma nuvem daquela é super comum?
invictuzz Escreveu:Ao que parece é pelas 23:30 que poderemos assistir a chuva de meteoros, mas é melhor ficar atento.

Pode sempre ser um ovni. grinJals Escreveu:Estrela cadente e meteoro é a mesma coisa invictuzz.![]()
LOL, eu sei que o moutinho é o melhor do zenit...Riscas Escreveu:Este Gonçalo é uma pessoa cheia de conhecimento futebolístico:
[21:01:53] Gonçalo Castro: onde tem os jogadores do dortmundo
[21:01:59] Gonçalo Castro: e do shasisaijsaijsaiaj coiso?
Referente a uma imagem com jogaodres do Dortmund e do Shakthar Donetsk.