Bom trabalho. Acho mal estares sempre a mudar o design, mas são opiniões. 

Eu entendo o teu ponto de vista, mas como quero fazer algo diferente dos outros, torna-se mais facil usar inspiração do momento grinJals Escreveu:Bom trabalho. Acho mal estares sempre a mudar o design, mas são opiniões.

sim o meu projecto dos pupilos do leixonense em paint ainda era melhor que o teu grin grinBluzzer Escreveu:Projeto do leixonense em paint? Gostava de ter visto issoRQDV7 Escreveu:Obrigada, eu de facto na primeira não me preocupei com o template e agora já tive de me preocupar...faz-me lembrar o projecto do leixonense em paintBluzzer Escreveu:Melhoraste muito o design, o henras a ter graça como sempre e adorei aquela primeira parte

Isto.Jals Escreveu:Bom trabalho. Acho mal estares sempre a mudar o design, mas são opiniões.

A fonte é arial, a mesma, a diferença está no stroke =)invictuzz Escreveu:Agradeço desde já a entrevista, reclamo também que fiquei sem a minha sandes mista que me tinham prometido no final. Não gostei da fonte Times New Roma (acho eu), a da capa anterior era melhor. As cores tão bonitas, azul.