Re: O Bergesso - Edição 09-08-2013

12 Ago 2013, 16:16 [#44]
Grande entrevista ao BeFree_19, aquela última resposta vai cair mal a muita gente, mas são coisas que precisam de continuar a ser ditas visto caírem no esquecimento vezes sem conta. ;)

E acho bem os meus fãs protestarem, o Padrão é um vigarista! :mrgreen: :sorridente:

Não esquecer que os Tridente têm 6 pontos de abanço....

12 Ago 2013, 17:44 [#46]
Eu por acaso até gosto de templates diferentes, é da maneira que deixa de ser mainstream, só algumas coisas que alteras que por vezes fica pior que outras edições, por exemplo, a fonte que neste era complicado de se ler. Quanto ao conteúdo, muito bom como sempre, este até melhor, porque já metes umas piadas pelo meio, adorei a do Laker. grin Continua assim, estás a fazer um belo trabalho.

12 Ago 2013, 22:09 [#50]
Não irei falar sobre o design, mas sim do conteúdo.
Existem várias iniciativas que são super valorizadas pelo design mas que não possuem conteúdo, essa é ao contrário. Meus parabéns pelas entrevistas, falta um pouco disto na DTL.

Boa sorte com o projeto, e que melhore em todos os termos. ;)
Imagem

Re: O Bergesso - Edição 07-08-2013

13 Ago 2013, 15:02 [#53]
Bluzzer Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Melhoraste muito o design, o henras a ter graça como sempre e adorei aquela primeira parte ;)
Obrigada, eu de facto na primeira não me preocupei com o template e agora já tive de me preocupar...faz-me lembrar o projecto do leixonense em paint xD
Projeto do leixonense em paint? Gostava de ter visto isso xD
sim o meu projecto dos pupilos do leixonense em paint ainda era melhor que o teu grin grin
Imagem

Re: O Bergesso - Edição 13-08-2013

13 Ago 2013, 16:04 [#54]
Mais uma boa entrevista a um excelente user com quem tive oportunidade de partilhar o balneário. :)
Não concordo com o facto de dizeres que mereço os 90 minutos Luís. Já fiz bastante mais pela DTL, e tenho consciência que neste momento há gente bem mais trabalhadora. :)
Imagem

Re: O Bergesso - Edição 15-08-2013

15 Ago 2013, 19:34 [#60]
invictuzz Escreveu:Agradeço desde já a entrevista, reclamo também que fiquei sem a minha sandes mista que me tinham prometido no final. Não gostei da fonte Times New Roma (acho eu), a da capa anterior era melhor. As cores tão bonitas, azul <3.
A fonte é arial, a mesma, a diferença está no stroke =)