Re: [Discussão] SL Benfica

14 Ago 2013, 19:34 [#4423]
Apesar de nos vídeos qualquer um é bom , eu gosto dele. Já quando jogou contra nós o ano passado tinha gostado do que vi , porém como não acompanho o Celtic podem ter sido apenas alguns bons jogos ...
Também gostava que o Osvaldo viesse , para ser sincero , mas veremos.

14 Ago 2013, 23:37 [#4427]
luislb10 Escreveu:O Paulo Lopes não sai, porque conta como jogador formado internamente ;)
O Artur ou senta ou sai, o Foster se vier, vem para ser titular ;)
O Osvalo era perfeito :D
O Artur não senta não vai haver um forte concorrência depois daí pode ser 1 o titular.
Se o Osvaldo vier só vêm a confirmar que o Cardozo vai sair

15 Ago 2013, 12:47 [#4429]
Bem, ontem foi a primeira vez que fui ao estadio da luz e foi excelente, visitei o estadio, toquei na relva, visitei o musei (fui a pessoa 8000 a entrar xD ) e achei magnifico, estava nas nuvens. O museu é bastante emotivo, arrepiei-me e quase chorei no simulador... Está mesmo bom *.*

Arrependi-me foi de nao ter perguntado se nao recebia nada por ter sido o 8000 a entrar ;)

15 Ago 2013, 13:23 [#4432]
marcioo Escreveu:Bem, ontem foi a primeira vez que fui ao estadio da luz e foi excelente, visitei o estadio, toquei na relva, visitei o musei (fui a pessoa 8000 a entrar xD ) e achei magnifico, estava nas nuvens. O museu é bastante emotivo, arrepiei-me e quase chorei no simulador... Está mesmo bom *.*

Arrependi-me foi de nao ter perguntado se nao recebia nada por ter sido o 8000 a entrar ;)
Agora imagina estares no estádio , mas com um jogo a decorrer. :geek:

15 Ago 2013, 14:59 [#4434]
Coentrão Escreveu:
marcioo Escreveu:Bem, ontem foi a primeira vez que fui ao estadio da luz e foi excelente, visitei o estadio, toquei na relva, visitei o musei (fui a pessoa 8000 a entrar xD ) e achei magnifico, estava nas nuvens. O museu é bastante emotivo, arrepiei-me e quase chorei no simulador... Está mesmo bom *.*

Agora imagina estares no estádio , mas com um jogo a decorrer. :geek:
Em vez de beijar o relvado, beija o JJ. grin