Nos best off são todos bons, até o Roberto no youtube é um gr do caraças

O Artur não senta não vai haver um forte concorrência depois daí pode ser 1 o titular.luislb10 Escreveu:O Paulo Lopes não sai, porque conta como jogador formado internamente![]()
O Artur ou senta ou sai, o Foster se vier, vem para ser titular![]()
O Osvalo era perfeito
Agora imagina estares no estádio , mas com um jogo a decorrer.marcioo Escreveu:Bem, ontem foi a primeira vez que fui ao estadio da luz e foi excelente, visitei o estadio, toquei na relva, visitei o musei (fui a pessoa 8000 a entrar) e achei magnifico, estava nas nuvens. O museu é bastante emotivo, arrepiei-me e quase chorei no simulador... Está mesmo bom *.*
Arrependi-me foi de nao ter perguntado se nao recebia nada por ter sido o 8000 a entrar

Em vez de beijar o relvado, beija o JJ. grinCoentrão Escreveu:Agora imagina estares no estádio , mas com um jogo a decorrer.marcioo Escreveu:Bem, ontem foi a primeira vez que fui ao estadio da luz e foi excelente, visitei o estadio, toquei na relva, visitei o musei (fui a pessoa 8000 a entrar) e achei magnifico, estava nas nuvens. O museu é bastante emotivo, arrepiei-me e quase chorei no simulador... Está mesmo bom *.*
Arrependi-me foi de nao ter perguntado se nao recebia nada por ter sido o 8000 a entrar