Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

18 Ago 2013, 17:23 [#3842]
eduardextreme Escreveu:Por esse preço ia já a correr buscar o cartão de sócio e o lugar anual!
Se for a todos os jogos do campeonato, fica 3 euros por jogo, o que é excelente.

Aliás, isso é o mesmo que não ser sócio do FC Porto e ir ver 2~4 jogos (Bilhetes para o público variam entre os 20 e os 12).
Os 3 grandes são ridículos neste aspecto. Podiam pelo menos vender alguns lugares a preços semelhantes. Pelo menos os topos.
Se o Porto praticasse estes preços , tinha de ter um estádio com 70mil lugares para aí xD
Imagem

18 Ago 2013, 17:42 [#3843]
O que a LPFP devia fazer era impor regras apertadas nos preços dos bilhetes vendidos ao público.
Isto de se vender a 15 (Topos), 20 (Superiores), 30 (Cantos), 35 (Centrais) para o jogo do Marítimo não tem jeito nenhum.
A FPF vendeu os da Supertaça a 5 (Topos), 10 (Cantos) e 15 (Centrais). Menos de metade e o estádio tem apenas 60% da lotação do Dragão!

Os bilhetes para o público deviam estar limitados a um máximo de para aí 20 euros e haver pelo menos 20% do estádio a um máximo de 5 euros e outros 20% a um máximo de 10.
Se um clube conseguisse encher o estádio x jogos seguidos (Mais de 90% da lotação), é que a LPFP podia autorizar em aumentar o limite máximo de 20 para 25.

Depois passam a vida dizer que os ingleses e os alemães são melhores...
Imagem

18 Ago 2013, 17:48 [#3844]
Os ingleses e os alemães enchem os estádios porque é uma mentalidade diferente.
Cada pessoa apoia o clube da terra , há poucos glory hunters. E depois não são nada caseiros.

Apesar de terem melhores condições económicas, o dinheiro que dão ao clube é bastante exagerado. Veja-se o caso do arsenal e ainda assim têm o estádio cheio.
Imagem

18 Ago 2013, 17:54 [#3845]
Eu penso que muito público atrai mais público, enquanto que estádios às moscas apenas tendem a ficar mais vazios.

Mas sim tens razão, infelizmente existe pouco o conceito de apoiar o clube da terra. Nem que fosse o melhor num raio de x km.
Mas o sucesso atrai adeptos, é também óbvio. Com pouco sucesso as pessoas estão menos dispostas em ver o clube regularmente.
Imagem

18 Ago 2013, 18:57 [#3846]
Lima Escreveu:Os ingleses e os alemães enchem os estádios porque é uma mentalidade diferente.
Cada pessoa apoia o clube da terra , há poucos glory hunters. E depois não são nada caseiros.

Apesar de terem melhores condições económicas, o dinheiro que dão ao clube é bastante exagerado. Veja-se o caso do arsenal e ainda assim têm o estádio cheio.
Peço isso há anos :)
Eu torço pelo Estoril e Benfica :lol:

18 Ago 2013, 19:09 [#3847]
Os preços dos 3 grandes são ridículos. Mesmo para os sócios dos adversários. Eu com o dinheiro dos bilhetes fora contra Porto, Benfica e Sporting consigo pagar os outros jogos fora da época toda. E com o preço das cotas de sócio do Porto(sem cadeira) de uma época, no Vitória consigo pagar cotas da época, cadeira, bilhetes para as duas taças e ainda entrada nos jogos das modalidades e camadas jovens. E com sorte quase que chega para a fase de grupos da LE, depende dos valores.

PS: Cadeira válida para jogos da equipa B no estádio, e acesso gratuito para os jogos no complexo.

20 Ago 2013, 16:34 [#3848]
Hoje é dia de Play Off da Liga dos Campeões e já começa com surpresas, o Celtic encontra-se a perder contra o Shakhter por 1-0. Mais logo teremos:

Lyon x Real Sociedad
Paços de Ferreira x Zenit
PSV x Milan
Plzen x Maribor

Acho que o Paços se conseguir anular o Hulk, anula 50% do Zenit. Será complicado mas estarei a torcer pelos castores. :)

20 Ago 2013, 16:36 [#3849]
invictuzz Escreveu:Acho que o Paços se conseguir anular o Hulk, anula 50% do Zenit. Será complicado mas estarei a torcer pelos castores. :)
Creio que será fácil para o Paços de Ferreira conseguir isso... Até porque o Hulk não vai jogar. :geek:
Pelo menos é o que se tem dito nos últimos dias.

Quanto ao Celtic-Shakhtar, não creio que seja assim tão surpresa o Shakhtar estar a vencer.

20 Ago 2013, 16:38 [#3850]
O Paços de Ferreira vai ter uma tarefa muito complicada contra uma das melhores equipas da Europa. Não sei se ganha, mas, se não ganhar ainda tem a Liga Europa para disputar, mas estou contente por ver uma equipa como o Paços a defrontar clubes do topo :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Ago 2013, 17:58 [#3855]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail
Esta é uma equipa do Kazaquistão e vence o Celtic até agora. :o
É a história do Pedro e do Lobo.
Escreves tantas vezes mal que no dia em que escreves bem... ninguém acredita.
Mas é que foi exactamente isso! E eu ainda era para o corrigir. :mrgreen:

20 Ago 2013, 18:01 [#3856]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail
Não escrevo mal, vocês é que interpretam mal. :fraco:

20 Ago 2013, 18:31 [#3857]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Incultos futebolisticos :geek:

20 Ago 2013, 19:47 [#3860]
Estive a ver o resumo do jogo do Celtic e aquilo parece que só deu Celtic, mandaram uma ao poste, houve confusões e confusões na área da equipa do Shakhter e eles sem saberem como meteram lá 2. grin Acho que é a equipa mais fraca deste play off.

Eu acho que o Zenit está com expectativas em altas e concordo com a análise do V. Baía, as equipas russas quando são favoritas para o jogo, o ego sobe muito e sendo surpreendidas podem ficar algo nervosos e acabar por sofrerem 1 ou mais golos. A ver vamos, espero que o Paços esteja bastante focado no jogo e que consiga o empate, se possível a 0's para assim ir em ligeira vantagem para o jogo fora. A vitória é sempre melhor claro, a ver vamos.

Estes comentários do Hélder Conduto. :heart:
Ainda foram alguns apoiantes dos castores. :P