Os adeptos do Porto todos os jogos insultam o Benfica e não se passa nada. Os do Vitória assobiam um jogador num jogo e o clube é logo multado. Mais um exemplo que em Portugal a lei é só para alguns.
Re: [Discussão] Futebol Nacional
23 Ago 2013, 13:35 [#842]Não faço ideia ao que te referes mas o FC Porto é multado todas as jornadas devido a comportamento incorrecto do público. E esta semana também.Riscas Escreveu:Os adeptos do Porto todos os jogos insultam o Benfica e não se passa nada. Os do Vitória assobiam um jogador num jogo e o clube é logo multado. Mais um exemplo que em Portugal a lei é só para alguns.
Nesta 1ª jornada da liga os clubes multados foram:
Futebol Clube do Porto (187.00) 1.148€
Vitória Futebol Clube (Setúbal) (187.00) 1.148€
Vitória Sport Clube (Guimarães) (187.00) 1.148€
Sporting Clube de Portugal (187.00) 1.148€
Associação Académica de Coimbra (119.10) 153€ + Repreensão
Gil Vicente Futebol Clube (117.10) 1.913€
Entre parênteses está o artigo e o ponto do Regulamento.
Artigo 187.º
Artigo 119.º
Artigo 117.º

24 Ago 2013, 21:08 [#843]Sporting a ganhar 2-0 ao intervalo. 
A Académica não joga nadaaaaa. Nem sei porque têm meio-campo, aquilo é bola da defesa para o ataque.
Já agora, o segundo golo parece-me fora de jogo.
A Académica não joga nadaaaaa. Nem sei porque têm meio-campo, aquilo é bola da defesa para o ataque.
24 Ago 2013, 22:12 [#845]O Rojo está em jogo, o Montero é que não. Apesar do Montero não ter tocado na bola, parece-me que interfere no lance, mas não sei como é a nova lei.sportingboy Escreveu:Sporting a ganhar 2-0 ao intervalo.

24 Ago 2013, 23:04 [#846]O remate foi contra o Rojo, mas depois bate no Montero que continua em posição irregular. 
25 Ago 2013, 00:14 [#847]Este Sporting só bate em mortos ou quê? grin
Agora foi a vez da Académica.
Agora foi a vez da Académica.
25 Ago 2013, 00:18 [#848]Campeonato:
SLB e FCP;
3º lugar:
SCP e SCB;
4º e 5º:
Estoril,VSC,Os da Madeira,Rio Ave e talvez o Olhanense(repito talvez)
O resto é pra não cair
SLB e FCP;
3º lugar:
SCP e SCB;
4º e 5º:
Estoril,VSC,Os da Madeira,Rio Ave e talvez o Olhanense(repito talvez)
O resto é pra não cair
25 Ago 2013, 00:20 [#849]O Gil Vicente vai lutar pelos da Europa, tenho um feeling. Eles contrataram bem. 
25 Ago 2013, 00:34 [#850]Vais ver que este ano ainda vai haver muitas surpresasgonalois Escreveu:Campeonato:
SLB e FCP;
3º lugar:
SCP e SCB;
4º e 5º:
Estoril,VSC,Os da Madeira,Rio Ave e talvez o Olhanense(repito talvez)![]()
O resto é pra não cair

25 Ago 2013, 00:42 [#851]Fiquei parvo com a quantidade de barbaridades que disseste. :shock: :ogonalois Escreveu:Campeonato:
SLB e FCP;
3º lugar:
SCP e SCB;
4º e 5º:
O resto é pra não cair
25 Ago 2013, 00:54 [#852]Também eu.Riscas Escreveu:Fiquei parvo com a quantidade de barbaridades que disseste. :shock: :ogonalois Escreveu:Campeonato:
SLB e FCP;
3º lugar:
SCP e SCB;
4º e 5º:
O resto é pra não cair
Campeonato: Porto
2º Lugar: SCP e talvez Benfica
atrás Braga
Tudo o resto é surpresa.
25 Ago 2013, 00:58 [#853]O Estoril já não é surpresa, mesmo com as saídas mantém o nível. Surpresa vai ser o Paços a descer.
25 Ago 2013, 00:59 [#854]Eu cá acho que o Porto vai ser campeão invicto e o Sporting vai ficar em 2º. Depois disso vão haver 4/5 equipas a lutar pelo 3º lugar. O resto vai ser pela manutenção, que se fossemos a ver a qualidade do plantel apenas, o Arouca, o Olhanense e o Paços estariam em grande esta época. Cada vez mais é o treinador quem faz as equipas e não os jogadores, claro que quando se tem um pacote completo(bom treinador e bom plantel) como o Porto e o Sporting melhor ainda.CFC Escreveu:Também eu.
Campeonato: Porto
2º Lugar: SCP e talvez Benfica
atrás Braga
Tudo o resto é surpresa.
25 Ago 2013, 01:03 [#855]Voçês estão para ai com prognósticos e ainda é muito mas muito cedo para prever isso que estão a dizer, pois ainda é o inicio de época e ainda só vamos na 2ª jornada e já estão a dizer quem vai ficar em 1º 2º 3 e isso, porque não esperar primeiro e ver as jornadas e depois quando chegar a meio da época fazer uma avaliação.

25 Ago 2013, 01:08 [#856]Nós estamos apenas a fazer uma avaliação mediante os jogos que já se fizeram, a qualidade dos jogadores e a qualidade dos treinadores de cada equipa.NeverGiveUp Escreveu:Voçês estão para ai com prognósticos e ainda é muito mas muito cedo para prever isso que estão a dizer, pois ainda é o inicio de época e ainda só vamos na 2ª jornada e já estão a dizer quem vai ficar em 1º 2º 3 e isso, porque não esperar primeiro e ver as jornadas e depois quando chegar a meio da época fazer uma avaliação.
25 Ago 2013, 12:02 [#857][quote="gonalois"][/quote]O Olhanense deve ser uma piada. Vão terminar na metade inferior da tabela e, quem sabe, a lutar para não descerem.
25 Ago 2013, 12:16 [#858]O Olhanense é uma incógnita 
Só apartir de Novembro é que posso dar o "relatório"
Só apartir de Novembro é que posso dar o "relatório"
25 Ago 2013, 12:43 [#859]O Olhanense se não descer já se pode dar por contente.
O Nacional e o Vitória de Guimarães não os vejo como favoritos aos lugares europeus muito sinceramente, devem ficar no meio da tabela.
O Nacional e o Vitória de Guimarães não os vejo como favoritos aos lugares europeus muito sinceramente, devem ficar no meio da tabela.