Re: Caixinha de sugestões

22 Ago 2013, 15:18 [#886]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Números =/= Matemática
Sim, até porque eu estou mais habituado a usar letras em matemática do que outra coisa. :mrgreen: :mrgreen:
Mesmo. -.- Mas as vezes(muito raramente) ainda aparece um número ou outro lá no meio das contas.

23 Ago 2013, 11:47 [#890]
SérgioMatos Escreveu:Equações é mais letras que números, imagina as inequações. :geek:
As inequações são iguais às equações, só muda do sinal de igualdade para outro. -.-

As equações representam duas expressões matemáticas com o mesmo valor, por isso é que têm o símbolo de igualdade.
a = b

As inequações representam duas expressões matemáticas com valores diferentes ou diferentes e iguais.
a < b
a <= b
Imagem

23 Ago 2013, 13:03 [#891]
henras sc Escreveu:Se vos aparecerem casos notáveis da multiplicação, não aparecem mais letras que números. :geek:
Oitavo ano ftw. :mrgreen:
SérgioMatos Escreveu:Equações é mais letras que números, imagina as inequações. :geek:
Que barbaridade.

29 Ago 2013, 20:15 [#898]
Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles dos clubes e das bebidas oficiais...
Eu não acho, mas para não ser totalmente contra, o melhor era ter ficado as bebidas apenas, já os smiles dos clubes não me parecia muito útil. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017