Nem eu, e era um tal de kléber_11. grin

Sim, até porque eu estou mais habituado a usar letras em matemática do que outra coisa. :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Números =/= Matemática
Isso porque só te ficas pelos enunciados. grinRSantos Escreveu:Sim, até porque eu estou mais habituado a usar letras em matemática do que outra coisa. :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Números =/= Matemática
Mesmo.RSantos Escreveu:Sim, até porque eu estou mais habituado a usar letras em matemática do que outra coisa. :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Números =/= Matemática

As inequações são iguais às equações, só muda do sinal de igualdade para outro.SérgioMatos Escreveu:Equações é mais letras que números, imagina as inequações.

Oitavo ano ftw. :mrgreen:henras sc Escreveu:Se vos aparecerem casos notáveis da multiplicação, não aparecem mais letras que números.
Que barbaridade.SérgioMatos Escreveu:Equações é mais letras que números, imagina as inequações.

Irrelevante. Podem ter o tamanho que quiseres.SérgioMatos Escreveu:As inequações costumam ser maiores que as equações.

A diferença é que para a primeira podes sempre pedir ajuda ao WolframAlpha.Flexi Escreveu:Para mim a Matemática é como as mulheres...por mais voltas que se dê é impossível de entender o problema :mrgreen: :mrgreen:

Olha que coincidencia, eu tenho exatamente a mesma opiniao :shock:Flexi Escreveu:Para mim a Matemática é como as mulheres...por mais voltas que se dê é impossível de entender o problema :mrgreen: :mrgreen:

Eu não acho, mas para não ser totalmente contra, o melhor era ter ficado as bebidas apenas, já os smiles dos clubes não me parecia muito útil.Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles dos clubes e das bebidas oficiais...
Não se viam, além de serem inúteis.Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles das bebidas oficiais...