Está muito bom, marcioo. Gosto bastante!marcioo Escreveu:Muito trabalhinho me deu isto... Quem gosta?
Spoiler
Re: Android
22 Ago 2013, 20:15 [#242]Obrigado, durei mesmo umas boas horas a faze-lo.
Basta um launcher, tema e alguns widgets bonitos
Para mim o mais dificil foi o wallpaper 
Basta um launcher, tema e alguns widgets bonitos
26 Ago 2013, 00:45 [#243]Desculpem o doble-post mas é uma coisa diferente, remodelei um pouco o homescreen, queria era perguntar-vos se o widget de limpar a RAM ficava bem ali, ele é o meu widget mais necessário e não sei se ficou bem apesar de ser um pouco feio para ali 
A primeira versao está na pagina anterior

A primeira versao está na pagina anterior

26 Ago 2013, 01:10 [#244]Está bonito e diferente do anterior, não acho melhor ou pior
O azul não fica muito fora 
Pois é, esta semana devo ter o meu Nexus 4

Pois é, esta semana devo ter o meu Nexus 4

27 Ago 2013, 14:28 [#247]Esta porreiro marcioo. Tal como o Frize disse, o azul nao fica mal, se fosse tudo rosa é que era mau, mas ha ali uma especie de transiçao do rosa para o violeta/roxo/azul (nao sei que cor é
).

28 Ago 2013, 11:02 [#248]Também não sei mas é fixesantorfo Escreveu:Esta porreiro marcioo. Tal como o Frize disse, o azul nao fica mal, se fosse tudo rosa é que era mau, mas ha ali uma especie de transiçao do rosa para o violeta/roxo/azul (nao sei que cor é).
29 Ago 2013, 11:33 [#249]Já tenho o meu Nexus 4! 
Só falta cortar o cartão para o transformar num micro-SIM.

29 Ago 2013, 11:36 [#250]Vai já a correr até à Vodafone mais próxima e corta isso!Frize Escreveu:Já tenho o meu Nexus 4!
29 Ago 2013, 18:50 [#252]Vou logo à tarde a uma Vodafone que eles cortam-me isso e acho que é sem pagar. Mais fácil. 
Update: Já está, fui lá e cortaram-me o actual cartão com a ferramenta própria (parece um agrafador) e já instalei. Maravilha
Update: Já está, fui lá e cortaram-me o actual cartão com a ferramenta própria (parece um agrafador) e já instalei. Maravilha

29 Ago 2013, 22:06 [#254]Ehehehmarcioo Escreveu:Só metes nojo...
A ver se amanhã chega a capa.
Mas estou ainda a adaptar-me ao aumento do tamanho do ecrã. Passar de um de 3.5'' para um de 4.7'' faz muita diferença.

29 Ago 2013, 22:11 [#255]Sim, o meu é assim acho ou é um pouco menos...Frize Escreveu:Ehehehmarcioo Escreveu:Só metes nojo...![]()
A ver se amanhã chega a capa.
Mas estou ainda a adaptar-me ao aumento do tamanho do ecrã. Passar de um de 3.5'' para um de 4.7'' faz muita diferença.
03 Set 2013, 15:12 [#256]Aqui fica uma foto da máquina.
Tenho adorado, espectáculo mesmo
Não tirei à parte de trás porque a capa reflecte a luz toda e não se percebe nada

Tenho adorado, espectáculo mesmo
Não tirei à parte de trás porque a capa reflecte a luz toda e não se percebe nada

03 Set 2013, 15:26 [#257]Bem comprei o acer liquid e2...estou agora a aventurar-me no mundo dos smartphones e neste caso dos androids
é este bicho aqui:

Comprei pela expansys pois cá em Portugal não se vende este. É dual-sim, mas por enquanto apenas uso um cartão... ainda me estou a habituar a escrever mensagens escritas e a atender o telefone

é este bicho aqui:

Comprei pela expansys pois cá em Portugal não se vende este. É dual-sim, mas por enquanto apenas uso um cartão... ainda me estou a habituar a escrever mensagens escritas e a atender o telefone
Legendary Striker... is back again 
03 Set 2013, 15:50 [#259]Ficou-me por pouco mais de 160 euros, comprei sem IVA pela empresa.
Legendary Striker... is back again