Não estava nada a espera desta, grande contratação tendo em conta que foi a custo zero. É uma alternativa para o meio campo, joga a 6 e a 8, além de que sempre gostei de o ver jogar. Analisando mais calmamente é bom para as três partes, o Sporting baixa a folha salarial, o Vitória ganha mais uma solução para o meio campo e o André joga com mais regularidade e tem ainda possibilidade de jogar na Liga Europa(depende das escolhas do treinador, obviamente). A ver se é desta que o cepo do Crivellaro vai para o banco.zerozero.pt Escreveu:André Santos deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC
O médio André Santos já não é jogador do Sporting, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos leões.
O futuro do jogador de 24 anos passa agora pelo Vitória de Guimarães, clube com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.
André Santos estava há 13 anos em Alvalade, onde se formou, mas não entrava nas contas de Leonardo Jardim e a direção decidiu não apresentar uma proposta de renovação ao jogador.
Recorde-se que o jogador esteve emprestado ao Deportivo La Coruña na última temporada.
No entanto continua a faltar um extremo esquerdo de raiz.





