Estou criando uma expectativa positiva sobre o PES. Espero que na Demo mostre realmente algo de bom e que tenha mais notícias sobre o jogo.

O Camp Nou tambem vai ter de certeza, podem nao adicionar novos mas os dos outros anos mantem. Nao vai ter chuva? wtf?ruifcpsempre Escreveu:Faço um mea-culpa
Afinal parece que pes 2014 não vai ter chuva, nem estadios espanhois (se tiver é só o bernabeu), e o editor de estadios está por um fio, para não dizer proíbido...ainda bem que não comprei o pes ainda,. assim vouy pensar duas vezes...

Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Sem editor de estadios como vou fazer o craven cottage? o anfield? o stamford bridge? o do braga? o do estoril? o do rio ave? etc...para pc dá para adicionar estadios de raíz, no pes so no proprio editor

FIFA tem poder sobre o futebol mundial (óbvio). Quem é que a vai processar?santorfo Escreveu:Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Sem editor de estadios como vou fazer o craven cottage? o anfield? o stamford bridge? o do braga? o do estoril? o do rio ave? etc...para pc dá para adicionar estadios de raíz, no pes so no proprio editor
Ligue 1; BBVA; Eredivisie.
Essas 3 ligas estão licenciadas no FIFA + 2ªs divisões espanholas e francesas. Expliquem-me a lógica disso.
Então como é que a EA não tem o campeonato japonês? nem a seleção do japão...so mesmo nas edições world cup é que vem lçicenciado o japão, de resto nem aparece no jogo julgo eu...a federaçao do japao deve ter um bom contrato com a konami senão tambem a j.league saltava do pes(no japao, so neste ano é que a j.league pode ser jogada no pes europeu)santorfo Escreveu:Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Essas 3 ligas estão licenciadas no FIFA + 2ªs divisões espanholas e francesas. Expliquem-me a lógica disso.
O PES não perdeu o que nunca teve.ruifcpsempre Escreveu:ps: como se perde uma condição climatérica num jogo???? é completamente estúpido...
ps2: como é que se perde um editor?

Provavelmente aí ninguem cairá nas mentiras da konami*...é que ainda por cima a EA* assinou um contrato com o nosso porto, quero ver como vamos jogar com o "puerto" ou "douro blue"...tinha tanta esperança neste pes...quem jo0ga no pc ainda tem sorte, quem joga nas consolas é que fo...lixadoeduardextreme Escreveu: O que não existirá no 2014 provavelmente existirá no 2015, já quando o dano estiver feito...
Não tem nada a ver com ser ou não europa. O PES simplesmente nunca teve a J. League, a liga japonesa estava presente no Winning Eleven que é a versão asiática do PES.ruifcpsempre Escreveu:Então como é que a EA não tem o campeonato japonês? nem a seleção do japão...so mesmo nas edições world cup é que vem lçicenciado o japão, de resto nem aparece no jogo julgo eu...a federaçao do japao deve ter um bom contrato com a konami senão tambem a j.league saltava do pes(no japao, so neste ano é que a j.league pode ser jogada no pes europeu)santorfo Escreveu:Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
e foi o que disse, "só este ano na europa", mas de resto sempre no japãoRiscas Escreveu: Não tem nada a ver com ser ou não europa. O PES simplesmente nunca teve a J. League, a liga japonesa estava presente no Winning Eleven que é a versão asiática do PES.
E o Mestalla.santorfo Escreveu:A KONAMI anunciou o ano passado um contrato com a Liga BBVA, mas mesmo assim, vais ao FIFA e tens: Vicente Calderon, Camp Nou, Bernabeu (e secalhar mais algum que me estou a esquecer).