E começou o sorteio 
Bem... este ano é só portugueses...
Bem... este ano é só portugueses...

Acho pior o grupo do Paços, ambas as equipas são superiores ao Paços no meu entender, até vai à Ucrânia. O Estoril tem chances se bem que vai à Alemanha e também é um quanto complicado, o Sevilha este ano não é pêra doce. O Guimarães para ser sincero tem o melhor grupo, o Lyon não me parece estar como já foi e está acessível, já o Bétis não aparenta perigo e ambas as deslocações são fáceis.Riscas Escreveu:Lyon e Bétis no grupo do Vitória

Eu acho que tanto o Paços como o Estoril são capazes de passar, pelo menos no 2º lugar. No grupo do Paços acho que mesmo so a Fiorentina é teoricamente mais forte. No grupo do Estoril, têm o Sevilha como equipa mais forte e depois têm o Friburgo que na minha opinião deve ter uma equipa parecida à do Estoril. Se o Estoril continuar a jogar como tem jogado, ultrapassa esta fase de grupos na boa.eduardextreme Escreveu:Calharam equipas difíceis a todas as equipas portuguesas.
O grupo teoricamente mais fácil é o do Paços. A Fiorentina não é o bicho papão de outros tempos.
O grupo teoricamente mais difícil para passar é capaz de ser o do Vitória, com duas boas equipas dos primeiros potes (Lyon e Bétis).
O Estoril também tem um grupo complicado, com Sevilha do primeiro pote.

Mas é capaz de terem perdido jogadores e ao contrário do Estoril está a ir mal no campeonato.eduardextreme Escreveu:O Bétis é uma equipa que tem vindo a crescer quase como o Estoril.
Subiram de divisão, ficaram no meio da tabela no ano seguinte e no ano passado ficaram nos lugares europeus.
Isso do começar mal o campeonato tem muito que se lhe diga.invictuzz Escreveu:Mas é capaz de terem perdido jogadores e ao contrário do Estoril está a ir mal no campeonato.eduardextreme Escreveu:O Bétis é uma equipa que tem vindo a crescer quase como o Estoril.
Subiram de divisão, ficaram no meio da tabela no ano seguinte e no ano passado ficaram nos lugares europeus.

Eu acho que ficou logo confirmado para o resto da Europa tenho quase a certeza que simeduardextreme Escreveu:O Paços não está garantido no Dragão. Apenas foi confirmado o Playoff acho.