Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

30 Ago 2013, 12:41 [#2266]
Riscas Escreveu:Lyon e Bétis no grupo do Vitória -.-
Acho pior o grupo do Paços, ambas as equipas são superiores ao Paços no meu entender, até vai à Ucrânia. O Estoril tem chances se bem que vai à Alemanha e também é um quanto complicado, o Sevilha este ano não é pêra doce. O Guimarães para ser sincero tem o melhor grupo, o Lyon não me parece estar como já foi e está acessível, já o Bétis não aparenta perigo e ambas as deslocações são fáceis.

30 Ago 2013, 12:42 [#2267]
Calharam equipas difíceis a todas as equipas portuguesas.
O grupo teoricamente mais fácil é o do Paços. A Fiorentina não é o bicho papão de outros tempos.
O grupo teoricamente mais difícil para passar é capaz de ser o do Vitória, com duas boas equipas dos primeiros potes (Lyon e Bétis).
O Estoril também tem um grupo complicado, com Sevilha do primeiro pote.
Imagem

30 Ago 2013, 12:50 [#2268]
eduardextreme Escreveu:Calharam equipas difíceis a todas as equipas portuguesas.
O grupo teoricamente mais fácil é o do Paços. A Fiorentina não é o bicho papão de outros tempos.
O grupo teoricamente mais difícil para passar é capaz de ser o do Vitória, com duas boas equipas dos primeiros potes (Lyon e Bétis).
O Estoril também tem um grupo complicado, com Sevilha do primeiro pote.
Eu acho que tanto o Paços como o Estoril são capazes de passar, pelo menos no 2º lugar. No grupo do Paços acho que mesmo so a Fiorentina é teoricamente mais forte. No grupo do Estoril, têm o Sevilha como equipa mais forte e depois têm o Friburgo que na minha opinião deve ter uma equipa parecida à do Estoril. Se o Estoril continuar a jogar como tem jogado, ultrapassa esta fase de grupos na boa.
Já o Vitória vai ter um grupo mais complicado, mas ainda assim acredito que consigam passar...
E novamente o Pandurii a cruzar-se no caminho de uma equipa portuguesa xD

30 Ago 2013, 13:02 [#2271]
O Paços tem o grupo mais complicado como já tinha dito, o Fiorentina talvez nem seja o clube com que se deve preocupar, mas sim com o dnipro, atual 3º classificado na liga ucraniana e recentemente venceu o shakhtar donetsk por 3-1. O Pandurii eliminou o Braga e pode sempre dar luta e fazer estragos.

O Estoril, tem um Sevilha que apesar do mau arranque na BBVA, tem qualidade suficiente para acabar em 1º no grupo, já para não falar da experiência deles. Freiburg talvez seja a equipa que irá lutar frente a frente pelo 2º lugar com o Estoril, a ver vamos. O Liberec irá ser um espectador neste grupo.

Por fim o V. Guimarães que considero ser um grupo mais fácil dos acima referidos. O Lyon pesa muito pelo nome, mas não esteve bem nos play off da Champions e tem vindo a descer o seu estatuto na Europa. O Bétis que não me parece uma equipa forte como alguns estão a colocar como tal e por fim uma equipa croata, o Rijka que não me parece uma equipa que vá fazer muito nesta Liga Europa.

30 Ago 2013, 13:18 [#2273]
O ideal seria jogar na Croácia primeiro, depois em casa com o Lyon. Depois contra o Bétis convém jogar primeiro em Espanha e depois em casa. Se nesses 4 jogos conseguir-mos 7 ou 8 pontos é ir com tudo para França para vencer lá e depois carimbar a passagem em casa contra os croatas.

30 Ago 2013, 13:53 [#2275]
Acho que o Paços de Ferreira tem hipóteses de passar o grupo se praticar um bom futebol e for mais eficaz do que nos últimos jogos. A Fiorentina é claramente favorito, mas os outros 3 vão lutar entre si pela passagem.

O grupo do Estoril já é um bocadinho mais complicado com Sevilha e Friburgo, mas não descarto uma passagem do Estoril. Gostava muito que passassem.

Já o grupo do Guimarães, parece-me o mais difícil com Lyon e Bétis, mas podem passar, claro.

Que as equipas portuguesas passem todas! Têm hipóteses, basta apresentarem o melhor futebol possível.

30 Ago 2013, 14:18 [#2276]
eduardextreme Escreveu:O Bétis é uma equipa que tem vindo a crescer quase como o Estoril.
Subiram de divisão, ficaram no meio da tabela no ano seguinte e no ano passado ficaram nos lugares europeus.
Mas é capaz de terem perdido jogadores e ao contrário do Estoril está a ir mal no campeonato.

30 Ago 2013, 14:44 [#2277]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Bétis é uma equipa que tem vindo a crescer quase como o Estoril.
Subiram de divisão, ficaram no meio da tabela no ano seguinte e no ano passado ficaram nos lugares europeus.
Mas é capaz de terem perdido jogadores e ao contrário do Estoril está a ir mal no campeonato.
Isso do começar mal o campeonato tem muito que se lhe diga.
Quando chegar a altura do jogo já o Bétis pode ir numa onda de vitórias.
Imagem