Re: O Bergesso - Edição 27-08-2013

28 Ago 2013, 12:05 [#125]
Grande entrevista ao Pedro. Sempre a escolher as melhores palavras para responder, é um presidente bem amigo e simpático com os seus users, tanto da equipa como DTL no total ;)
Quanto ao design, agora falando mais sobre o trabalho do RQDV7, ficou um bocado a desejar, mas o que conta é o empenho. 8)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: O Bergesso - Edição 29-08-2013

30 Ago 2013, 09:37 [#129]
Bom trabalho ;)
Adorei a parte do Happy one com cara de mau xD
Quanto à parte dos aliens do Futebol, eu sou como tu, acho que por exemplo, um Pelé ou um Eusébio hoje não seriam considerados tão jogadores como foram na sua altura ;)
A entrevista concordo muito com o que o Riscas disse na última resposta, é uma grande verdade que por vezes desmotiva muitos, mas pronto é assim ;)
PS: O Gonçalo é made in Fénix :P

Re: O Bergesso - Edição 30-08-2013

30 Ago 2013, 16:35 [#133]
última edição já disponível

Pois é malta, agradeço a vossa atenção, comentários, toda a forma de participação. O Bergesso teve activo durante todo o mês de agosto, atingindo as 16 edições, cheias de humor, seriedade, actualidade e infelizmente nehuma nudez (ainda posso pôr o Jal despido).

E pronto, em Setembro terei novidades sobre outra iniciativa que espero que seja do vosso agrado. =)

O meu especial obrigado a todos os entrevistados, pela sua disponibilidade e bom humor, gostei que tivessem gozado uns com os outros, foi engraçado.

E o meu único obrigado a mim mesmo por me ter obrigado a fazer isto mesmo quando não me apetecia. Obrigado "eu" do passado, és o máior!

Re: O Bergesso - Edição 30-08-2013 - Última Edição

30 Ago 2013, 23:19 [#136]
invictuzz Escreveu:Mais uma bela capa e infelizmente iremos dizer "adeus" ao Bergesso. Muito dérbi a ser comentado nesta capa, gostei da entrevista do Laker, e foi uma surpresa para mim saber que ele gostaria no futuro, próximo ou longínquo pertencer aos quadros do Tridente. :) Espero que possas voltar um dia com este projeto.
Agradeço as palavras. Vou voltar com uma melhor e que dá bem mais trabalho =)
luislb10 Escreveu:Grande trabalho ao longo destas 16 edições ;)
Bom trabalho nos prognósticos do dérbi, gostei dos 15-0 sem golos xD
Boa entrevista do Laker ;)
Obrigado Amigo, vocês vieram sempre aqui ver e isso é que conta, são as visualizações do post (sao muitas) xD

Re: O Bergesso - Edição 30-08-2013

31 Ago 2013, 15:56 [#139]
RQDV7 Escreveu:última edição já disponível

Pois é malta, agradeço a vossa atenção, comentários, toda a forma de participação. O Bergesso teve activo durante todo o mês de agosto, atingindo as 16 edições, cheias de humor, seriedade, actualidade e infelizmente nehuma nudez (ainda posso pôr o Jal despido).

E pronto, em Setembro terei novidades sobre outra iniciativa que espero que seja do vosso agrado. =)

O meu especial obrigado a todos os entrevistados, pela sua disponibilidade e bom humor, gostei que tivessem gozado uns com os outros, foi engraçado.

E o meu único obrigado a mim mesmo por me ter obrigado a fazer isto mesmo quando não me apetecia. Obrigado "eu" do passado, és o máior!
ultima edição? :'(
pois ,ainda bem que tens novidades em mente :P
Imagem

Re: O Bergesso - Edição 30-08-2013 - Última Edição

04 Set 2013, 14:48 [#140]
Estive fora duas semanas e quando chego tenho 10 edições para ver. Isto é que foi trabalhar, sim senhor. Parabéns RQDV7. :)
Quanto à notícia sobre a minha nudez em frente a um lar de idosos, tudo mentira. Era uma casa onde várias universitárias brasileiras (jeitosas por sinal) estão a morar. Como eu estive na terra delas, elas querem que eu volte a passar lá na casa. :geek:
Imagem