Sempre muita classe por parte do pdomingues.
E obrigado pelas palavras, presidente!
E obrigado pelas palavras, presidente!
O repórter é que não usou corrector ortográfico na edição...Riscas Escreveu:"Quano ao ingame" "pelo menos la liga"!
Este jovem é melhor que o Bruma!
looool eh eh eh, o repórter já explicou a situaçãopdomingues Escreveu:O repórter é que não usou corrector ortográfico na edição...Riscas Escreveu:"Quano ao ingame" "pelo menos la liga"!
Este jovem é melhor que o Bruma!
GCC é made in Fénix.luislb10 Escreveu:PS: O Gonçalo é made in Fénix
Agradeço as palavras. Vou voltar com uma melhor e que dá bem mais trabalho =)invictuzz Escreveu:Mais uma bela capa e infelizmente iremos dizer "adeus" ao Bergesso. Muito dérbi a ser comentado nesta capa, gostei da entrevista do Laker, e foi uma surpresa para mim saber que ele gostaria no futuro, próximo ou longínquo pertencer aos quadros do Tridente.Espero que possas voltar um dia com este projeto.
Obrigado Amigo, vocês vieram sempre aqui ver e isso é que conta, são as visualizações do post (sao muitas)luislb10 Escreveu:Grande trabalho ao longo destas 16 edições![]()
Bom trabalho nos prognósticos do dérbi, gostei dos 15-0 sem golos![]()
Boa entrevista do Laker
ultima edição?RQDV7 Escreveu:última edição já disponível
Pois é malta, agradeço a vossa atenção, comentários, toda a forma de participação. O Bergesso teve activo durante todo o mês de agosto, atingindo as 16 edições, cheias de humor, seriedade, actualidade e infelizmente nehuma nudez (ainda posso pôr o Jal despido).
E pronto, em Setembro terei novidades sobre outra iniciativa que espero que seja do vosso agrado. =)
O meu especial obrigado a todos os entrevistados, pela sua disponibilidade e bom humor, gostei que tivessem gozado uns com os outros, foi engraçado.
E o meu único obrigado a mim mesmo por me ter obrigado a fazer isto mesmo quando não me apetecia. Obrigado "eu" do passado, és o máior!