Re: [Discussão Geral] Jogos

31 Ago 2013, 19:29 [#42]
Também não gosto muito dessa parte , no 2 também há uma parte no fim com um género de protectores de Shambala e o Lazarevic bebe um líquido que o torna mais forte. Para o derrotar , tem de ser disparar sobre umas partes de resina nas árvores ...
Mas sem ser essas partes , os jogos são excelentes.

31 Ago 2013, 19:42 [#44]
Pois , realmente é um pouco fora do contexto.
O 2 está brutal: tens um assalto a um museu , uma parte na selva , uma parte na cidade ( a minha favorita ) , uma parte no gelo e uma última parte em Shambala.
Tinham que estragar a última parte com uns big monstros azuis , que são mais fáceis de matar com uma Besta do que com uma gau-19 xD

01 Set 2013, 21:04 [#45]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Que jogos é que se andam a jogar agora?
Eu ando a jogar FarCry 3.
O jogo está brutal.
Eu acabei-o (a parte da história) há mais ou menos uma semana, e não me apetece estar a passar as missões secundárias e conquistar tudo o que há para conquistar, por isso é que estou à procura de um novo jogo para viciar. :)

08 Set 2013, 09:05 [#56]
eduardextreme Escreveu:Lembrei-me agora de grande jogo de corridas. Test Drive Unlimited.
Experimenta que é brutal. ;)
Eu joguei test drive 6 que penso que era da altura em que havia o PES 4. Para mim foi um dos melhores jogos de carros daquele tempo. x) Muito bom a fuga à polícia, só depois vim a descobrir o NFS que implementou também um modo fuga aos polícias.

08 Set 2013, 20:55 [#58]
Jogos fixes de jogar para que gosta de porrada são:
Warframe: Muito bom excelente qualidade. Boa jogabilidade.
APB Reload: É um bom jogo um pouco pesado é tipo GTA no qual tens que fazer missões como roubar ou algo assim.

PS: Estes 2 jogos são grátis na Steam.
Imagem