Mas era opcional. Só tinhas se quisesses.santorfo Escreveu:O PES6 tinha dinossauros

Mas era opcional. Só tinhas se quisesses.santorfo Escreveu:O PES6 tinha dinossauros

Eu acabei-o (a parte da história) há mais ou menos uma semana, e não me apetece estar a passar as missões secundárias e conquistar tudo o que há para conquistar, por isso é que estou à procura de um novo jogo para viciar.eduardextreme Escreveu:Eu ando a jogar FarCry 3.Quack Escreveu:Que jogos é que se andam a jogar agora?
O jogo está brutal.

Tiros/carros/futebol, um desses três.eduardextreme Escreveu:E que tipo de jogo?
Simcity 4 se fores fã de construção.

Consigo jogar pes e need for speed underground na perfeição.eduardextreme Escreveu:Tipo, assumo que esse computador não seja grande coisa.
Mas mesmo assim, não consegues jogar CS/NFS/PES/FIFA?

Qual gta dá para o win 7?eduardextreme Escreveu:Call of Duty? Battlefield? Medal of Honor? Unreal Tournament?
GTA? Mafia? Saints Row? Sleeping Dogs?
FarCry? Assassins Creed?
Supostamente dão todos.Gonçalo Escreveu:Qual gta dá para o win 7?

Eu joguei test drive 6 que penso que era da altura em que havia o PES 4. Para mim foi um dos melhores jogos de carros daquele tempo. x) Muito bom a fuga à polícia, só depois vim a descobrir o NFS que implementou também um modo fuga aos polícias.eduardextreme Escreveu:Lembrei-me agora de grande jogo de corridas. Test Drive Unlimited.
Experimenta que é brutal.