Se jogassem 12 contra 11 (ou 10, que o Maurício podia ter ido para a rua) era mais fácil para ganharmos, visto que já tinham esgotado as subs.

Que é fora jogo é de certeza! Agora, falar do Maxi e Luisão como desculpa? Eu é que não te compreendi a ti agora desculpa lá. Mas não foi por isso que o sporting ia ganhar ou perder, isso foi só uma coisinha, nada demais e o sporting mereceu infelizmente...Laker Escreveu:E o que tem uma coisa haver com a outra? Até parece que isso invalida o golo.henras sc Escreveu:Queixam-se do golo em fora-de-jogo mas têm o Maxi e o Luisão na equipa... não vos compreendo.
Se entrar a matar, sempre a cacetear como ele entrou é pressionar bem, não sei o que é pressionar bem.Coentrão Escreveu:Gostei do Ruben Amorim , entrou bem no jogo e a pressionar bem ao contrário do que o Enzo estava a fazer.

Sim, é verdade que ele deu algumas ''cacetadas'', mas isso não elimina o bom jogo a pressionar que ele o fez. Teve bastantes bolas que cortou e soube controla-las.SérgioMatos Escreveu:Se entrar a matar, sempre a cacetear como ele entrou é pressionar bem, não sei o que é pressionar bem.Coentrão Escreveu:Gostei do Ruben Amorim , entrou bem no jogo e a pressionar bem ao contrário do que o Enzo estava a fazer.
Se jogassem com menos dois, já era mais fácil. A não ser que aí os enfiassem todos lá dentro tipo livre indirecto.Bluzzer Escreveu:Que é fora jogo é de certeza! Agora, falar do Maxi e Luisão como desculpa? Eu é que não te compreendi a ti agora desculpa lá. Mas não foi por isso que o sporting ia ganhar ou perder, isso foi só uma coisinha, nada demais e o sporting mereceu infelizmente...

Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.SérgioMatos Escreveu:Se entrar a matar, sempre a cacetear como ele entrou é pressionar bem, não sei o que é pressionar bem.Coentrão Escreveu:Gostei do Ruben Amorim , entrou bem no jogo e a pressionar bem ao contrário do que o Enzo estava a fazer.

Eu estou preocupado mesmo com isso, não quero acabar o clássico com jogadores lesionados.Coentrão Escreveu:Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.
Ele teve de fazer o que tinha a fazer: travar os ataques do adversário.
Nem foi dos mais caceteiros.

Por acaso, ao início pensei que fosse lance para amarelo para o Cardozo.sportingboy Escreveu:PS: o maurício agarra o Cardozo mas o Cardozo também não dá um pontapé na linha final minutos antes... Não.
Achava melhor teres posto a tabela classificativa dentro de spoiler para não ocupar tanto espaçoC.Ronaldo Escreveu:eu não vi o jogo mas tinha visto o resultado, o fredy se ta fora de jogo é mesmo só por um pé....
Tabela classificativa:
Spoiler
Lá está , preocupa-te com a tua equipa , não com a dos outros.SérgioMatos Escreveu:Eu estou preocupado mesmo com isso, não quero acabar o clássico com jogadores lesionados.Coentrão Escreveu:Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.
Ele teve de fazer o que tinha a fazer: travar os ataques do adversário.
Nem foi dos mais caceteiros.

O Rojo acabou lesionado. Sozinho, mas acabou lesionado.Coentrão Escreveu:Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.

Aí está, queixaram-se tanto o Montero como o Rojo, mas aguentaram até ao fim. Pensa a do Montero nao refletia em nada no futebol (joga-se com os pés). O do Rojo um pouco mais grave mas continuou a jogar.sportingboy Escreveu:O Rojo acabou lesionado. Sozinho, mas acabou lesionado.Coentrão Escreveu:Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.Mas o Montero esteve o jogo todo a queixar-se do braço devido à entrada do Matic.
O Rojo entrou por faltarem dois minutos. Aquilo pode ser grave...Bluzzer Escreveu:O do Rojo um pouco mais grave mas continuou a jogar.
lolCoentrão Escreveu:Lá está , preocupa-te com a tua equipa , não com a dos outros.![]()
Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.

Isso já não é connosco.sportingboy Escreveu:O Rojo acabou lesionado. Sozinho, mas acabou lesionado.Coentrão Escreveu:Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.

loleduardextreme Escreveu:lolCoentrão Escreveu:Lá está , preocupa-te com a tua equipa , não com a dos outros.![]()
Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.

Eu disse que a do Rojo era um bocado mais grave. Mas lá está, essa lesão não contribuiu em nada para o jogo porque estava mesmo a acabar e o Benfica já não podia fazer muito, apesar de ainda dar tempo para marcar um golo.sportingboy Escreveu:O Rojo entrou por faltarem dois minutos. Aquilo pode ser grave...Bluzzer Escreveu:O do Rojo um pouco mais grave mas continuou a jogar.
Outro a querer apagar umas coisas com as outras... Ai mas o Cardozo foi encavalitado dentro da grande area, ah e tal mas olha ele deu um pontape(que nem lhe acerta, mas devia ter visto o amarelo na mesma) no Mauricio portanto nao fales desse lance na area. Por favor, mas voces vêm futebol a quanto tempo? Isto nao é a escola primaria para andar a dizer que o outro bateu primeirosportingboy Escreveu:p.s. O Mauricio agarra o Cardozo mas o Cardozo também não dá um pontapé na linha final minutos antes... Não.