Re: [Discussão] Liga Portuguesa

31 Ago 2013, 22:17 [#10062]
Laker Escreveu:
henras sc Escreveu:Queixam-se do golo em fora-de-jogo mas têm o Maxi e o Luisão na equipa... não vos compreendo.
E o que tem uma coisa haver com a outra? Até parece que isso invalida o golo.
Que é fora jogo é de certeza! Agora, falar do Maxi e Luisão como desculpa? Eu é que não te compreendi a ti agora desculpa lá. Mas não foi por isso que o sporting ia ganhar ou perder, isso foi só uma coisinha, nada demais e o sporting mereceu infelizmente...
EDIT: concordo, o Ruben apesar de não fazer assim uma jogada de muito perigo, dificultou a saida para o ataque do Sporting.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

31 Ago 2013, 22:22 [#10064]
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Gostei do Ruben Amorim , entrou bem no jogo e a pressionar bem ao contrário do que o Enzo estava a fazer.
Se entrar a matar, sempre a cacetear como ele entrou é pressionar bem, não sei o que é pressionar bem.
Sim, é verdade que ele deu algumas ''cacetadas'', mas isso não elimina o bom jogo a pressionar que ele o fez. Teve bastantes bolas que cortou e soube controla-las.

31 Ago 2013, 22:24 [#10065]
Bluzzer Escreveu:Que é fora jogo é de certeza! Agora, falar do Maxi e Luisão como desculpa? Eu é que não te compreendi a ti agora desculpa lá. Mas não foi por isso que o sporting ia ganhar ou perder, isso foi só uma coisinha, nada demais e o sporting mereceu infelizmente...
Se jogassem com menos dois, já era mais fácil. A não ser que aí os enfiassem todos lá dentro tipo livre indirecto. xD
O Benfica jogou à bola durante 20 minutos, e foram nesses 20 minutos que o Sporting decidiu jogar pior. Se merecemos empate? A meu ver, sim. O Benfica fez pouco e o Sporting marcou em fora-de-jogo. É justo.

31 Ago 2013, 22:26 [#10066]
Desculpem lá, mas o Ruben Amorim é fraco todos os dias.
Dou os parabéns ao Maxi e ao Matic por se esforçarem imenso para não irem para a rua.
O Matic deve fazer coleção de braços e hoje queria o do Montero.
Sporting superior na maior parte do jogo, faltas inexistentes a Salvio, Maxi, Cortez, etc.
Falavam que só ganhavamos ao Grande Arouca ou à Académica mas hoje, a haver um vencedor, teria que ser o Sporting.
Vi o jogo do Chelsea ontem e só deram pau. Vi o jogo do Benfica hoje e só deram pau. Deve ser a única maneira de trava quem tenta jogar bom futebol e que está por cima do jogo.

p.s. O Mauricio agarra o Cardozo mas o Cardozo também não dá um pontapé na linha final minutos antes... Não.
Última edição por Nogueira em 31 Ago 2013, 22:38, editado 1 vez no total.

31 Ago 2013, 22:28 [#10067]
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Gostei do Ruben Amorim , entrou bem no jogo e a pressionar bem ao contrário do que o Enzo estava a fazer.
Se entrar a matar, sempre a cacetear como ele entrou é pressionar bem, não sei o que é pressionar bem.
Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.
Ele teve de fazer o que tinha a fazer: travar os ataques do adversário.
Nem foi dos mais caceteiros.

31 Ago 2013, 22:31 [#10069]
Coentrão Escreveu:Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.
Eu estou preocupado mesmo com isso, não quero acabar o clássico com jogadores lesionados.
Última edição por SMatos em 31 Ago 2013, 22:35, editado 1 vez no total.
Imagem

31 Ago 2013, 22:33 [#10070]
eu não vi o jogo mas tinha visto o resultado, o fredy se ta fora de jogo é mesmo só por um pé....
Tabela classificativa:
Spoiler
1.Sporting 7 pts

2.FCPorto 6 pts

3.Rio Ave 6 pts

4.Estoril 6 pts

5.SCBraga 6 pts

6.Benfica 4 pts

7.V.Guimarães 4 pts

8.Gil Vicente 3 pts

9.V.Setúbal 3 pts

10.Olhanense 3 pts

11.Marítimo 3 pts

12.Nacional 1 pt

13.P.Ferreira 0 pts

14.Belenenses 0 pts

15.Arouca 0 pts

16.Académica 0 pts
Última edição por pdomingues em 31 Ago 2013, 22:35, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler

31 Ago 2013, 22:33 [#10071]
sportingboy Escreveu:PS: o maurício agarra o Cardozo mas o Cardozo também não dá um pontapé na linha final minutos antes... Não.
Por acaso, ao início pensei que fosse lance para amarelo para o Cardozo.
Depois, no replay, vejo que o Cardozo nem toca no Maurício. Se tiveres oportunidade de rever o lance, repara se não foi assim... O Maurício nesse lance parecia ter escola do Barcelona ;)

31 Ago 2013, 22:34 [#10072]
C.Ronaldo Escreveu:eu não vi o jogo mas tinha visto o resultado, o fredy se ta fora de jogo é mesmo só por um pé....
Tabela classificativa:
Spoiler
1.Sporting 7 pts

2.FCPorto 6 pts

3.Rio Ave 6 pts

4.Estoril 6 pts

5.SCBraga 6 pts

6.Benfica 4 pts

7.V.Guimarães 4 pts

8.Gil Vicente 3 pts

9.V.Setúbal 3 pts

10.Olhanense 3 pts

11.Marítimo 3 pts

12.Nacional 1 pt

13.P.Ferreira 0 pts

14.Belenenses 0 pts

15.Arouca 0 pts

16.Académica 0 pts
Achava melhor teres posto a tabela classificativa dentro de spoiler para não ocupar tanto espaço :)
Mas é opinião minha. 4 pontos horrorosos do Benfica -.-
Última edição por pdomingues em 31 Ago 2013, 22:35, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler

31 Ago 2013, 22:36 [#10073]
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Preocupa-te quando jogamos com o teu clube , e não quando são os outros.
Eu estou preocupado mesmo com isso, não quero acabar o clássico com jogadores lesionados.
Lá está , preocupa-te com a tua equipa , não com a dos outros. ;)
Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.

31 Ago 2013, 22:37 [#10074]
Coentrão Escreveu:Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.
O Rojo acabou lesionado. Sozinho, mas acabou lesionado.
Imagem
Mas o Montero esteve o jogo todo a queixar-se do braço devido à entrada do Matic.

31 Ago 2013, 22:40 [#10075]
sportingboy Escreveu:
Coentrão Escreveu:Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.
Imagem
Mas o Montero esteve o jogo todo a queixar-se do braço devido à entrada do Matic.
Aí está, queixaram-se tanto o Montero como o Rojo, mas aguentaram até ao fim. Pensa a do Montero nao refletia em nada no futebol (joga-se com os pés). O do Rojo um pouco mais grave mas continuou a jogar.

31 Ago 2013, 22:46 [#10078]
sportingboy Escreveu:
Isso já não é connosco.
Imagem
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:Lá está , preocupa-te com a tua equipa , não com a dos outros. ;)
Os nossos 3 acabam lesionados não dizes nada , nós fazemos faltas e ninguém do SCP se lesionou e tu estás a chorar por isso.
lol
lol

31 Ago 2013, 22:47 [#10079]
sportingboy Escreveu:
Bluzzer Escreveu:O do Rojo um pouco mais grave mas continuou a jogar.
O Rojo entrou por faltarem dois minutos. Aquilo pode ser grave...
Eu disse que a do Rojo era um bocado mais grave. Mas lá está, essa lesão não contribuiu em nada para o jogo porque estava mesmo a acabar e o Benfica já não podia fazer muito, apesar de ainda dar tempo para marcar um golo.

31 Ago 2013, 22:48 [#10080]
sportingboy Escreveu:p.s. O Mauricio agarra o Cardozo mas o Cardozo também não dá um pontapé na linha final minutos antes... Não.
Outro a querer apagar umas coisas com as outras... Ai mas o Cardozo foi encavalitado dentro da grande area, ah e tal mas olha ele deu um pontape(que nem lhe acerta, mas devia ter visto o amarelo na mesma) no Mauricio portanto nao fales desse lance na area. Por favor, mas voces vêm futebol a quanto tempo? Isto nao é a escola primaria para andar a dizer que o outro bateu primeiro
Imagem