Re: Android

04 Set 2013, 13:34 [#264]
Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau. :D
Imagem

04 Set 2013, 16:29 [#265]
Frize Escreveu:Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau. :D
Continua a ser mau, eles tem de globalizar o android para todos os modelos e não só a partir da gama média-alta.

04 Set 2013, 16:48 [#266]
marcioo Escreveu:
Frize Escreveu:Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau. :D
Continua a ser mau, eles tem de globalizar o android para todos os modelos e não só a partir da gama média-alta.
Como assim?
Imagem

04 Set 2013, 17:09 [#268]
marcioo Escreveu:Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos xD
Mas a culpa não é do Android, é dos fabricantes dos telemóveis. ;)
Imagem

04 Set 2013, 17:21 [#269]
Frize Escreveu:
marcioo Escreveu:Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos xD
E do Android, eles tem de melhorar o sistema, o sistema é muito pesado para os telemóveis ;)

04 Set 2013, 22:54 [#270]
marcioo Escreveu:
Frize Escreveu:
E do Android, eles tem de melhorar o sistema, o sistema é muito pesado para os telemóveis ;)
Também, mas é claro que o sistema se vai tornando mais exigente ao longo do desenvolvimento. Achas que com o meu Ace conseguia ter o Project Butter a rolar bem?

Não tive mais que o 2.3.5 oficial por culpa da Samsung. Tinha o 4.2 lá e corria decentemente, imagina se fosse a Samsung a fazer com os drivers actualizados e tudo mais. :)
Imagem

09 Set 2013, 00:40 [#274]
Nunca podes culpar o programador, eles tem de fazer algo bom e melhor do que anterior visto que se trata de um update, se é melhor implica logo "cobrar" mais do equipamento (é preciso mais capacidade para aguentar e potencializar as capacidades do OS) por isso como é óbvio eles viram se para os aparelhos que têm mais potencia.. É como na Apple, o iOS 6 já não saiu para o 3GS (não tenho bem a certeza, mas o 3G já não suporta mesmo o S é que estou em duvida) assim como o iOS 7 será o ultimo update a rodar no 4 salvo erro.
Logo a culpa não está em quem faz o OS (Google com android neste caso) mas sim na qualidade do hardware. Eles tão se a cagar se tu tens dinheiro ou não, eles tem de fazer um bom produto, agora se x ou y não podem comprar por não terem dinheiro para um telemóvel mais avançado, eles não querem saber disso ;)

10 Set 2013, 10:16 [#278]
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:@Capfca: So uma coisa: O 3GS so vai ate 4.2.1 ;)
Eu pus no da minha irma o 5.1 e já tinha metido o 6.0 xD
:geek: Eu estou a falar oficialmente
Se conseguisses fazer isso num iPod 2G e que era de valor :P
Imagem

11 Set 2013, 23:04 [#279]
Oficialmente, santorfo, o 3GS suporta o iOS 6 ;)
Por isso pesquisa antes de me contrariares :)
Aqui está a prova:
Link 1

ou

Link 2
Não interpretes mal o meu tom, só estou a mostrar onde estás errado. O 3G acho que nem o 4 suporta mas não afirmo, se calhar é o 3G que suporta a até ao 4.2.1

@Marcioo, vão lançar update para aparelhos que não suportam o sistema operativo?

11 Set 2013, 23:07 [#280]
Capfca Escreveu:
@Marcioo, vão lançar update para aparelhos que não suportam o sistema operativo?
Não percebi a questão.

É assim, o CEO da Google disse que vem aí um sistema operativo para todos, o que será que ele quis dizer com isto? xD