O rapaz tem alguma razão. Ele pediu para não ser convocado, e convocaram-no na mesma, isso é um pouco ridículo.RQDV7 Escreveu:Terás de aceitar este como sendo o teu último jogo. Por isso, fazes agora as despedidas e no próximo jogo já farás parte do lote dos não seleccionáveis.stockii Escreveu:Podem cortar meu nome desta seleção nacional, já avisei e aviso novamente. Até parece que são cegos ou coisa do tal.
Já aconteceu a melhores
Re: [Convocatória] Irlanda do Norte e Brasil
05 Set 2013, 00:39 [#22]É o problema de não mandarem PM's. Nem tudo é lido ou pelo menos lido como ordem.

05 Set 2013, 00:51 [#23]Queres saber quantas vezes eu pedi e avisei que não era para fazer parte da lista? O edu tem razão, estas coisas têm de ser feitas por PM. Se bem que no meu caso até PM foi tarde demais e tive de fazer 45m à mesma num jogo amigável em que até perdemosCFC Escreveu:O rapaz tem alguma razão. Ele pediu para não ser convocado, e convocaram-no na mesma, isso é um pouco ridículo.RQDV7 Escreveu:Terás de aceitar este como sendo o teu último jogo. Por isso, fazes agora as despedidas e no próximo jogo já farás parte do lote dos não seleccionáveis.stockii Escreveu:Podem cortar meu nome desta seleção nacional, já avisei e aviso novamente. Até parece que são cegos ou coisa do tal.
Já aconteceu a melhores
Por isso agora o stokki vai ter de engolir e aceitar. Na próxima já não é convocado.
PS: Esta informação devia estar no relatório cedido pela equipa dele acerca dos seleccionaveis e do seu trabalho.
06 Set 2013, 09:41 [#24]Obrigado por mais uma convocatória!
À semelhança do Jals, não estou a atravessar a minha melhor fase devido a inúmeros acontecimentos. Não sei como vai ser daqui para a frente, pois Setembro é sempre um mês muito complicado, mas espero apresentar-me a um melhor nível brevemente.
À semelhança do Jals, não estou a atravessar a minha melhor fase devido a inúmeros acontecimentos. Não sei como vai ser daqui para a frente, pois Setembro é sempre um mês muito complicado, mas espero apresentar-me a um melhor nível brevemente.
06 Set 2013, 10:17 [#25]Mais duas. 
Parabéns aos escolhidos.
Ternho pena de não ver o Coincs neste convocatória, merecia a chamada.
Parabéns aos escolhidos.
Ternho pena de não ver o Coincs neste convocatória, merecia a chamada.

06 Set 2013, 16:45 [#26]Subscrevo isto.invictuzz Escreveu:Agradeço a convocatória e a quem votou em mim, talvez esteja nos piores momentos de trabalho aqui na dtl, mesmo indo mostrando, tenho estado afastado de trabalhos no clube e acho que é onde tenho mais falhado, infelizmente. Espero no futuro recompensar.
09 Set 2013, 19:31 [#27]Só agora vi que fui convocado, agradeço a quem votou em mim apesar de não achar que mereça estar aí até porque não trabalhei para isso.
Não podiam ter escolhido pior dorsal para mim.
Não podiam ter escolhido pior dorsal para mim.