Re: [Convocatória] Irlanda do Norte e Brasil

05 Set 2013, 00:35 [#21]
RQDV7 Escreveu:
stockii Escreveu:Podem cortar meu nome desta seleção nacional, já avisei e aviso novamente. Até parece que são cegos ou coisa do tal.
Terás de aceitar este como sendo o teu último jogo. Por isso, fazes agora as despedidas e no próximo jogo já farás parte do lote dos não seleccionáveis.

Já aconteceu a melhores ;)
O rapaz tem alguma razão. Ele pediu para não ser convocado, e convocaram-no na mesma, isso é um pouco ridículo.

Re: [Convocatória] Irlanda do Norte e Brasil

05 Set 2013, 00:51 [#23]
CFC Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
stockii Escreveu:Podem cortar meu nome desta seleção nacional, já avisei e aviso novamente. Até parece que são cegos ou coisa do tal.
Terás de aceitar este como sendo o teu último jogo. Por isso, fazes agora as despedidas e no próximo jogo já farás parte do lote dos não seleccionáveis.

Já aconteceu a melhores ;)
O rapaz tem alguma razão. Ele pediu para não ser convocado, e convocaram-no na mesma, isso é um pouco ridículo.
Queres saber quantas vezes eu pedi e avisei que não era para fazer parte da lista? O edu tem razão, estas coisas têm de ser feitas por PM. Se bem que no meu caso até PM foi tarde demais e tive de fazer 45m à mesma num jogo amigável em que até perdemos xD

Por isso agora o stokki vai ter de engolir e aceitar. Na próxima já não é convocado.

PS: Esta informação devia estar no relatório cedido pela equipa dele acerca dos seleccionaveis e do seu trabalho.