Normalmente quando a defesa é má e o redes é bom, este costuma sobressair-se, exemplo o ano passado do Rui Patrício. 2 golões como quem diz, o 2º golo foi frango.marcioo Escreveu:Ohh invictuzz ele contra a real sociedad levou 2 golões em frança e na espanha foi no 1 contra 1 e outro foi de canto...
Eu tenho visto o percurso dele no Lyon e ele tem sempre sofrido por causa da defesa...
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
04 Set 2013, 23:33 [#2522]Pode ser que ele contra o Brasil jogue e mostre o seu potencial..invictuzz Escreveu:Normalmente quando a defesa é má e o redes é bom, este costuma sobressair-se, exemplo o ano passado do Rui Patrício. 2 golões como quem diz, o 2º golo foi frango.marcioo Escreveu:Ohh invictuzz ele contra a real sociedad levou 2 golões em frança e na espanha foi no 1 contra 1 e outro foi de canto...
Eu tenho visto o percurso dele no Lyon e ele tem sempre sofrido por causa da defesa...

04 Set 2013, 23:59 [#2523]Mas foi uma excelente jogada da sociedadinvictuzz Escreveu:Normalmente quando a defesa é má e o redes é bom, este costuma sobressair-se, exemplo o ano passado do Rui Patrício. 2 golões como quem diz, o 2º golo foi frango.marcioo Escreveu:Ohh invictuzz ele contra a real sociedad levou 2 golões em frança e na espanha foi no 1 contra 1 e outro foi de canto...
05 Set 2013, 23:09 [#2524]5-1 , Grande exibição estivemos especialmente bem na finalização 
Golos: 1º Betinho, 2º Ivan Cavaleiro, 3º Sérgio Oliveira, 4º William Carvalho, 5º Ricardo
Golos: 1º Betinho, 2º Ivan Cavaleiro, 3º Sérgio Oliveira, 4º William Carvalho, 5º Ricardo

05 Set 2013, 23:11 [#2525]Que grande exibição que os "miudos" fizeram.. Espero vê-los na Republica Checa em 2015NeverGiveUp Escreveu:5-1 , Grande exibição estivemos especialmente bem na finalização

05 Set 2013, 23:13 [#2526]A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
Esta eficácia foi anormal, especialmente contra uma boa selecção jovem.
O Ivan Cavaleiro anda a jogar muito.

06 Set 2013, 09:46 [#2527]Este menino é um daqueles que eu dava uma oportunidade na equipa principaleduardextreme Escreveu:A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
06 Set 2013, 10:23 [#2528]Grande resultado ontem dos "putos". Vamos ver se hoje os maiorzitos tambem nos vao dar alegrias. Força Portugal!
06 Set 2013, 11:14 [#2529]Calma Luís, estes míudos na equipa principal iriam sofrer do mesmo mal do Rodrigo. São dos melhores da sua geração, mas na equipa sénior não estás a jogar contra a tua geração, mas sim contra pessoas com mais 5 a 10 anos de futebol que tu ao mais alto nível. Tem de ser gradual, jogar uns 20 minutos etc...luislb10 Escreveu:Este menino é um daqueles que eu dava uma oportunidade na equipa principaleduardextreme Escreveu:A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
06 Set 2013, 11:51 [#2530]Daí ele dizer dar uma oportunidade, penso eu. Penso que se referia a dar alguns minutos. 

06 Set 2013, 12:03 [#2531]Exacto Jals
Para poder ter uma noção do verdadeiro valor dele, uma integração tipo André Gomes (que mesmo assim foi um pouco precipitada), dar lhe alguns minutos contra adversários mais fáceis
Para poder ter uma noção do verdadeiro valor dele, uma integração tipo André Gomes (que mesmo assim foi um pouco precipitada), dar lhe alguns minutos contra adversários mais fáceis
06 Set 2013, 12:06 [#2532]Provavelmente ser chamado para jogar nas taças, diria eu. Eu já falei que o Ivan se for bem trabalhado será um jogador de milhões.luislb10 Escreveu:Exacto Jals![]()
06 Set 2013, 12:10 [#2533]Bom jogo dos sub21, fui ver ao estádio e gostei

06 Set 2013, 13:39 [#2534]Se nunca lhes deres oportunidades, nunca saberás o que valem.RQDV7 Escreveu:Calma Luís, estes míudos na equipa principal iriam sofrer do mesmo mal do Rodrigo. São dos melhores da sua geração, mas na equipa sénior não estás a jogar contra a tua geração, mas sim contra pessoas com mais 5 a 10 anos de futebol que tu ao mais alto nível. Tem de ser gradual, jogar uns 20 minutos etc...
E se o Ivan Cavaleiro jogasse 20 minutos num jogo e fizesse um jogão, mantendo depois essa forma?
O Sporting acabou de vender dois jogadores da equipa B por 20 milhões... (Bruma e Ilori)
06 Set 2013, 14:37 [#2535]Os jogadores jovens precisam de tempo, bastante tempo para mostrar aquilo que valem...muitas vezes os adeptos não percebem que não é benéfico para um jovem fazer 2 ou 3 jogos maus de seguida...não o protege...como fazer um enorme jogo não o faz um craque... as grandes equipas tem sempre a experiencia a frente da juventude, sendo que ideal é ter grandes nomes experientes e ter um ou outro jogador jovem com imenso potencial... quem não se lembra da ultima vez que o Milan venceu a Champions? Jogadores com 30 anos...experiencia conta imenso, então a um alto nivel a capacidade de aguentar a pressão é mais importante que a qualidade individual...
Legendary Striker... is back again 
06 Set 2013, 16:21 [#2536]Tens o Quintero como exemplo, muito talento e ainda não se afirmou na titularidade.Flexi Escreveu:Os jogadores jovens precisam de tempo, bastante tempo para mostrar aquilo que valem...muitas vezes os adeptos não percebem que não é benéfico para um jovem fazer 2 ou 3 jogos maus de seguida...não o protege...como fazer um enorme jogo não o faz um craque... as grandes equipas tem sempre a experiencia a frente da juventude, sendo que ideal é ter grandes nomes experientes e ter um ou outro jogador jovem com imenso potencial... quem não se lembra da ultima vez que o Milan venceu a Champions? Jogadores com 30 anos...experiencia conta imenso, então a um alto nivel a capacidade de aguentar a pressão é mais importante que a qualidade individual...
06 Set 2013, 16:26 [#2537]Quem sabeluislb10 Escreveu:Este menino é um daqueles que eu dava uma oportunidade na equipa principaleduardextreme Escreveu:A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
06 Set 2013, 19:34 [#2538]Portugal: Rui Patrício;
João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão;
Veloso, Moutinho, Meireles;
Vieirinha, Postiga, Ronaldo
Irlanda do Norte:Carroll;
Hodson, McAuley, Evans, Ferguson;
McGinn, Davis, Patterson, Brunt;
Norwood, Ward
João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão;
Veloso, Moutinho, Meireles;
Vieirinha, Postiga, Ronaldo
Irlanda do Norte:Carroll;
Hodson, McAuley, Evans, Ferguson;
McGinn, Davis, Patterson, Brunt;
Norwood, Ward
06 Set 2013, 20:03 [#2539]Neto no banco, decisão ridícula (facepalm)
06 Set 2013, 20:06 [#2540]Hum fez um bom jogo daquela vez... Mas Pepe e Bruno Alves sao aquela cenaCFC Escreveu:Neto no banco, decisão ridícula (facepalm)