Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

04 Set 2013, 23:10 [#2521]
marcioo Escreveu:Ohh invictuzz ele contra a real sociedad levou 2 golões em frança e na espanha foi no 1 contra 1 e outro foi de canto...

Eu tenho visto o percurso dele no Lyon e ele tem sempre sofrido por causa da defesa...
Normalmente quando a defesa é má e o redes é bom, este costuma sobressair-se, exemplo o ano passado do Rui Patrício. 2 golões como quem diz, o 2º golo foi frango.

04 Set 2013, 23:33 [#2522]
invictuzz Escreveu:
marcioo Escreveu:Ohh invictuzz ele contra a real sociedad levou 2 golões em frança e na espanha foi no 1 contra 1 e outro foi de canto...

Eu tenho visto o percurso dele no Lyon e ele tem sempre sofrido por causa da defesa...
Normalmente quando a defesa é má e o redes é bom, este costuma sobressair-se, exemplo o ano passado do Rui Patrício. 2 golões como quem diz, o 2º golo foi frango.
Pode ser que ele contra o Brasil jogue e mostre o seu potencial..
Imagem

04 Set 2013, 23:59 [#2523]
invictuzz Escreveu:

Mas foi uma excelente jogada da sociedad ;) Ele nos sub-21 cumpriu por isso... E ele ainda é bastante novo e ja chegou onde chegou ;)

06 Set 2013, 11:14 [#2529]
luislb10 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
Esta eficácia foi anormal, especialmente contra uma boa selecção jovem.

O Ivan Cavaleiro anda a jogar muito.
Este menino é um daqueles que eu dava uma oportunidade na equipa principal :)
Calma Luís, estes míudos na equipa principal iriam sofrer do mesmo mal do Rodrigo. São dos melhores da sua geração, mas na equipa sénior não estás a jogar contra a tua geração, mas sim contra pessoas com mais 5 a 10 anos de futebol que tu ao mais alto nível. Tem de ser gradual, jogar uns 20 minutos etc...

06 Set 2013, 12:06 [#2532]
luislb10 Escreveu:Exacto Jals ;)
Para poder ter uma noção do verdadeiro valor dele, uma integração tipo André Gomes (que mesmo assim foi um pouco precipitada), dar lhe alguns minutos contra adversários mais fáceis ;)
Provavelmente ser chamado para jogar nas taças, diria eu. Eu já falei que o Ivan se for bem trabalhado será um jogador de milhões. ;)

06 Set 2013, 13:39 [#2534]
RQDV7 Escreveu:Calma Luís, estes míudos na equipa principal iriam sofrer do mesmo mal do Rodrigo. São dos melhores da sua geração, mas na equipa sénior não estás a jogar contra a tua geração, mas sim contra pessoas com mais 5 a 10 anos de futebol que tu ao mais alto nível. Tem de ser gradual, jogar uns 20 minutos etc...
Se nunca lhes deres oportunidades, nunca saberás o que valem.
E se o Ivan Cavaleiro jogasse 20 minutos num jogo e fizesse um jogão, mantendo depois essa forma?
O Sporting acabou de vender dois jogadores da equipa B por 20 milhões... (Bruma e Ilori)

06 Set 2013, 14:37 [#2535]
Os jogadores jovens precisam de tempo, bastante tempo para mostrar aquilo que valem...muitas vezes os adeptos não percebem que não é benéfico para um jovem fazer 2 ou 3 jogos maus de seguida...não o protege...como fazer um enorme jogo não o faz um craque... as grandes equipas tem sempre a experiencia a frente da juventude, sendo que ideal é ter grandes nomes experientes e ter um ou outro jogador jovem com imenso potencial... quem não se lembra da ultima vez que o Milan venceu a Champions? Jogadores com 30 anos...experiencia conta imenso, então a um alto nivel a capacidade de aguentar a pressão é mais importante que a qualidade individual...
Legendary Striker... is back again 8)

06 Set 2013, 16:21 [#2536]
Flexi Escreveu:Os jogadores jovens precisam de tempo, bastante tempo para mostrar aquilo que valem...muitas vezes os adeptos não percebem que não é benéfico para um jovem fazer 2 ou 3 jogos maus de seguida...não o protege...como fazer um enorme jogo não o faz um craque... as grandes equipas tem sempre a experiencia a frente da juventude, sendo que ideal é ter grandes nomes experientes e ter um ou outro jogador jovem com imenso potencial... quem não se lembra da ultima vez que o Milan venceu a Champions? Jogadores com 30 anos...experiencia conta imenso, então a um alto nivel a capacidade de aguentar a pressão é mais importante que a qualidade individual...
Tens o Quintero como exemplo, muito talento e ainda não se afirmou na titularidade.

06 Set 2013, 16:26 [#2537]
luislb10 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A Selecção fez uma boa exibição, mas acima de tudo foi eficaz.
Esta eficácia foi anormal, especialmente contra uma boa selecção jovem.

O Ivan Cavaleiro anda a jogar muito.
Este menino é um daqueles que eu dava uma oportunidade na equipa principal :)
Quem sabe :D , agora com a infeliz lesão do Salvio pode ser que ele tenha a sua oportunidade...