Re: Hattrick

13 Set 2013, 23:31 [#247]
Amanhã vai ser um jogo engraçado.
Ele é muito forte pelo ataque pelas alas e eu sou forte no ataque pelo meio. Como uso APM, a defesa lateral vai ser mais fraca, por onde ele é mais forte.
Estou esperançado que posso conseguir alguma coisa. :)
Imagem

14 Set 2013, 00:49 [#249]
eduardextreme Escreveu:Eu vou defrontar o invictuzz 5.0. xD
Usa sempre 5 defesas.
Irei ganhar-lhe no meio-campo quase de certeza, mas ele tem grande equipa, ao contrário de mim.
Com tudo na retranca é complicado marca, com uns jogadores um pouco mais evoluídos, não sei como seria no jogo da taça. x)

Tenho tido cá uma dificuldade a contratar 3 jogadores que tenham ala ou finalização a fraco/inadequado tendo em conta a criatividade e defesa que ronda o razoável e bom.

14 Set 2013, 00:55 [#250]
Não é complicado marcar se tiveres uma boa equipa.
Primeiro, ganhas-lhe no meio-campo quase de certeza, por isso terás oportunidades (E o adversário não). Depois, atacas pelas alas pois o centro é quase impossível.
Imagem

14 Set 2013, 01:10 [#251]
eduardextreme Escreveu:Não é complicado marcar se tiveres uma boa equipa.
Primeiro, ganhas-lhe no meio-campo quase de certeza, por isso terás oportunidades (E o adversário não). Depois, atacas pelas alas pois o centro é quase impossível.
Olha que não tenho ganho no meio campo, também tenho usado 5-5-0 nos jogos mais complicados.

14 Set 2013, 13:59 [#253]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não é complicado marcar se tiveres uma boa equipa.
Olha que não tenho ganho no meio campo, também tenho usado 5-5-0 nos jogos mais complicados.
Não tens ganho no meio-campo porque não tens médios de qualidade se calhar.
Eu treino criatividade e utilizo uma táctica baseada no meio-campo, é natural que seja bom aí.
Da mesma forma que tu terás muito boa defesa daqui a algum tempo.
Imagem

14 Set 2013, 19:38 [#254]
Só tenho dois e um já é velhote, o que me lixa é que ao ter um meio-campo forte abdico dos meus avançados e fico sem ataque para marcar golos. Hoje por exemplo, irei jogar contra um gajo com metade da equipa acima das 5 estrelas e por estranho que pareça ou não é a equipa com mais títulos na série e empatou no 1º jogo. Novamente coloco PIC e autocarro completamente, tentando pelo menos o empate, mesmo que não consiga já ganho por fazer o PIC. x)

14 Set 2013, 23:05 [#256]
Mais uma retranca que termina em derrota por 2 bolas, jogando fora e aguentando até ao minuto 66 com PIC, acho que na 2ª volta já terei argumentos para sacar pontos a esta equipa. O fdm ainda me lesionou o guarda-redes principal e um dos meus defesas jovens. :(

Contratei finalmente um lateral, não está totalmente no que queria, mas está bom para lapidar, tentem adivinhar o preço que custou sem ir verificar ao hattrick. x)
Spoiler
Imagem

15 Set 2013, 00:06 [#257]
Eu ganhei 2-1, sofrido mas foi.
Cheguei ao intervalo a ganhar 2-0 e a ganhar no meio campo (51%) e marcaram na 2ª parte, tendo mais uma oportunidade ainda depois, mas consegui os 3 pontos.
Para a semana, 2 PIC's: um para a taça e outro para o campeonato que é contra o bot! :D
Tive uma lesão mas felizmente é só por 1 semana e vem em boa altura :P

@invictuzz, não sei ao certo mas talvez 50/100k? ;)
Imagem

15 Set 2013, 00:12 [#258]
Frize Escreveu:Eu ganhei 2-1, sofrido mas foi.
Cheguei ao intervalo a ganhar 2-0 e a ganhar no meio campo (51%) e marcaram na 2ª parte, tendo mais uma oportunidade ainda depois, mas consegui os 3 pontos.
Para a semana, 2 PIC's: um para a taça e outro para o campeonato que é contra o bot! :D
Tive uma lesão mas felizmente é só por 1 semana e vem em boa altura :P

@invictuzz, não sei ao certo mas talvez 50/100k? ;)
Não, comprei por uma pechincha, apenas 3.000 €. :P
Eu nos últimos dois jogos fiz PIC e perdi 2-0, mas a confiança está má. :(
O meu jovem defesa está lesionado por duas semanas e o meu guarda-redes por uma, tenho apenas 1 médico, vale a pena comprar mais?