Vitória por 4-1, PIC e 2-5-3. Tudo o que vier a seguir é óptimo. O ideal era chegar à 4ª eliminatória com PIC, mas é quase impossível.

Para gajos com ataque de treta e defesa de betão dá sempre jeito.eduardextreme Escreveu:Também és fã de 2-5-3 pelos vistos.

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 91#p590891Jals Escreveu:Acho que vou começar a jogar isto. Preciso duns tutoriais primeiro.

Com tudo na retranca é complicado marca, com uns jogadores um pouco mais evoluídos, não sei como seria no jogo da taça. x)eduardextreme Escreveu:Eu vou defrontar o invictuzz 5.0.
Usa sempre 5 defesas.
Irei ganhar-lhe no meio-campo quase de certeza, mas ele tem grande equipa, ao contrário de mim.

Olha que não tenho ganho no meio campo, também tenho usado 5-5-0 nos jogos mais complicados.eduardextreme Escreveu:Não é complicado marcar se tiveres uma boa equipa.
Primeiro, ganhas-lhe no meio-campo quase de certeza, por isso terás oportunidades (E o adversário não). Depois, atacas pelas alas pois o centro é quase impossível.
Não tens ganho no meio-campo porque não tens médios de qualidade se calhar.invictuzz Escreveu:Olha que não tenho ganho no meio campo, também tenho usado 5-5-0 nos jogos mais complicados.eduardextreme Escreveu:Não é complicado marcar se tiveres uma boa equipa.
Primeiro, ganhas-lhe no meio-campo quase de certeza, por isso terás oportunidades (E o adversário não). Depois, atacas pelas alas pois o centro é quase impossível.

Não, comprei por uma pechincha, apenas 3.000 €.Frize Escreveu:Eu ganhei 2-1, sofrido mas foi.
Cheguei ao intervalo a ganhar 2-0 e a ganhar no meio campo (51%) e marcaram na 2ª parte, tendo mais uma oportunidade ainda depois, mas consegui os 3 pontos.
Para a semana, 2 PIC's: um para a taça e outro para o campeonato que é contra o bot!
Tive uma lesão mas felizmente é só por 1 semana e vem em boa altura
@invictuzz, não sei ao certo mas talvez 50/100k?