Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

23 Out 2013, 14:13 [#211]
Stinson Escreveu:7 meses? :O
Usas bomba só pode. xD
achas? queres que te descreva a minha alimentação?
acordei às 8:15 comi Nestum de Arroz o um suplmento alimentar que é um iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina.
10:15 - Batata doce + Peitos de Frangos
12:45 - Batata Doce + Peitos de frango e fruta
14:45 - iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina
17 treinar

19 comer o que aparecer
21 - O que fizerem para o jantar xD
23 nestum de arroz e um batido de protaina.

normalmente vai mudando as comidas mas todos os dias as horas de comer são sempre as mesmas a comida é que às vezes troco por massa/arroz- com atum para a seia e depois almoço massa/arroz com qualquer coisa
exepto quando a mãezinha faz o comer (Está a ficar cada vez mais frequente.
alimentação é tudo amigo :D
Imagem

23 Out 2013, 21:29 [#217]
Flexi Escreveu:O Riscas só come disso...está um bicho também xD
Agora nem tenho comido, a dieta foi-se a dois meses praí. O exercício continua, acho que se faço dieta viro mesmo um bicho em menos de um mês. xD Mas só para o ano que tive já 4 aniversários em Outubro, vou ter 5 em Novembro(um deles o meu) e em Dezembro é o Natal e mais dois aniversários. :P

24 Out 2013, 00:19 [#218]
AnjoTuga Escreveu:
Stinson Escreveu:7 meses? :O
Usas bomba só pode. xD
achas? queres que te descreva a minha alimentação?
acordei às 8:15 comi Nestum de Arroz o um suplmento alimentar que é um iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina.
10:15 - Batata doce + Peitos de Frangos
12:45 - Batata Doce + Peitos de frango e fruta
14:45 - iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina
17 treinar

19 comer o que aparecer
21 - O que fizerem para o jantar xD
23 nestum de arroz e um batido de protaina.

normalmente vai mudando as comidas mas todos os dias as horas de comer são sempre as mesmas a comida é que às vezes troco por massa/arroz- com atum para a seia e depois almoço massa/arroz com qualquer coisa
exepto quando a mãezinha faz o comer (Está a ficar cada vez mais frequente.
alimentação é tudo amigo :D
Eu sei, estava-me a meter-me contigo. Alimentação e descanso são as mais importantes. O meu irmão andava a tomar suplementos, mas acabou por deixar de tomar desde que foi para Londres. Eu se comesse como tu comes, levava a minha família a falência. xD Além do mais o meu metabolismo é super sónico, para engordar tenho que estar sempre a comer. Quando fui fazer os testes para a tropa, bem que os gajos me deram na cabeça por ser tão magro. xD
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...