Re: [Discussão Geral] Exercício em casa
20 Ago 2013, 12:05 [#202]Se tiverem possibilidade de umas elevações e paralelas, ficam com um treino à maneira 
12 Set 2013, 17:42 [#203]Para este belissimo tópico não morrer deixo aqui 1 dos resultados dos meus treinos diários
Tricep a crescer como eu gosto

Tricep a crescer como eu gosto

12 Set 2013, 17:46 [#204]é isso anjotuga vais ficar um bicho

12 Set 2013, 19:01 [#205]Andam estes gajos nos ginásios a tirar fotos
Quantas repetições a tirar fotos é que fizeste nesse exercício?
Mas já se vê resultados, para quem tinha um braço fino estás a ir muito bem, é dar continuidade
Quantas repetições a tirar fotos é que fizeste nesse exercício?
Mas já se vê resultados, para quem tinha um braço fino estás a ir muito bem, é dar continuidade
Legendary Striker... is back again 
12 Set 2013, 19:04 [#206]Por estúpido que pareça estava a fazer costas
tricep foi hoje logo não puxei por ele (directamente claro)
tricep foi hoje logo não puxei por ele (directamente claro)

22 Out 2013, 21:10 [#207]o invictuzz já deixou isto morrer
epa estavam ai todos com a pica toda e agora ??
comecei com 58Kg e 7 meses depois estou com 71 kg o meu primeiro objectivo está cumprido.
comecei com 58Kg e 7 meses depois estou com 71 kg o meu primeiro objectivo está cumprido.

23 Out 2013, 12:26 [#208]estás a ficar um bichoAnjoTuga Escreveu:o invictuzz já deixou isto morrer

23 Out 2013, 12:57 [#209]7 meses?
Usas bomba só pode.
Usas bomba só pode.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
23 Out 2013, 14:13 [#211]achas? queres que te descreva a minha alimentação?Stinson Escreveu:7 meses?![]()
Usas bomba só pode.
acordei às 8:15 comi Nestum de Arroz o um suplmento alimentar que é um iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina.
10:15 - Batata doce + Peitos de Frangos
12:45 - Batata Doce + Peitos de frango e fruta
14:45 - iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina
17 treinar
19 comer o que aparecer
21 - O que fizerem para o jantar
23 nestum de arroz e um batido de protaina.
normalmente vai mudando as comidas mas todos os dias as horas de comer são sempre as mesmas a comida é que às vezes troco por massa/arroz- com atum para a seia e depois almoço massa/arroz com qualquer coisa
exepto quando a mãezinha faz o comer (Está a ficar cada vez mais frequente.
alimentação é tudo amigo

23 Out 2013, 15:45 [#213]calhou por acaso apareceu lá no supermercado e lá tive eu a mirar elas, lá tive eu que as comprar mas como mais massa e arroz que batata

23 Out 2013, 20:21 [#214]Pergunta de nabo: o que tem a bata doce de tão especial?

23 Out 2013, 20:26 [#215]Tem carboidratos e poucas calorias.Frize Escreveu:Pergunta de nabo: o que tem a bata doce de tão especial?
23 Out 2013, 20:29 [#216]O Riscas só come disso...está um bicho tambémRiscas Escreveu:Tem carboidratos e poucas calorias.Frize Escreveu:Pergunta de nabo: o que tem a bata doce de tão especial?
Legendary Striker... is back again 
23 Out 2013, 21:29 [#217]Agora nem tenho comido, a dieta foi-se a dois meses praí. O exercício continua, acho que se faço dieta viro mesmo um bicho em menos de um mês.Flexi Escreveu:O Riscas só come disso...está um bicho também
24 Out 2013, 00:19 [#218]Eu sei, estava-me a meter-me contigo. Alimentação e descanso são as mais importantes. O meu irmão andava a tomar suplementos, mas acabou por deixar de tomar desde que foi para Londres. Eu se comesse como tu comes, levava a minha família a falência.AnjoTuga Escreveu:achas? queres que te descreva a minha alimentação?Stinson Escreveu:7 meses?![]()
Usas bomba só pode.
acordei às 8:15 comi Nestum de Arroz o um suplmento alimentar que é um iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina.
10:15 - Batata doce + Peitos de Frangos
12:45 - Batata Doce + Peitos de frango e fruta
14:45 - iogurte de 200 ml que contem 19 gr de protaina
17 treinar
19 comer o que aparecer
21 - O que fizerem para o jantar
23 nestum de arroz e um batido de protaina.
normalmente vai mudando as comidas mas todos os dias as horas de comer são sempre as mesmas a comida é que às vezes troco por massa/arroz- com atum para a seia e depois almoço massa/arroz com qualquer coisa
exepto quando a mãezinha faz o comer (Está a ficar cada vez mais frequente.
alimentação é tudo amigo

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
24 Out 2013, 14:43 [#219]é o néctar dos deuses do anjotugaRiscas Escreveu:Tem carboidratos e poucas calorias.Frize Escreveu:Pergunta de nabo: o que tem a bata doce de tão especial?

25 Out 2013, 18:47 [#220]Eu acabei por parar desde que tive um treino que no final comecei a ter dores como quando tive a pericardite, mas gostava de voltar. Parei em Junho ou Julho.