Yup, Sala 2. É isso. Haha
E estás em que ano?
E estás em que ano?

Estar 3 horas de joelhos e testa no chão? Quando entrar para a faculdado vou mesmo para a praxeRSantos Escreveu:Hoje foi o meu primeiro dia de Praxe e... Não gostei.
Até era suposto ser o dia todo, mas vim embora depois de almoço.
Basicamente passei cerca de 3 horas de joelhos e testa no chão, numa sala escura com mais 400 e tais caloiros (peço desculpa, bestas!), onde berraram connosco e nos mandavam fazer vénias e afins, tudo de joelhos. Mais de 7 pessoas sentiram-se mal e ouve pessoas que saíram mesmo aterrorizadas. O calor não se aguentava e suei mais do que se tivesse corrido uma meia-maratona.
Os doutores foram arrogantes na sua maioria, mesmo à hora de almoço.
Enfim, já ouvi relatos de outras faculdades onde a Praxe é mais divertida e mais acolhedora (no sentido em que ajuda à integração) do que esta.

E fizeste tu também muito bemRSantos Escreveu:E de tarde havia mais, mas eu vim embora.

Um colega meu que ficou contou-me que de tarde foi igual, mais umas belas horas ali.Laker Escreveu:E fizeste tu também muito bemRSantos Escreveu:E de tarde havia mais, mas eu vim embora.Para ficar de joelhos vou a Fátima

A ideia é que as pessoas ganhem alguma humildade. Com isso conseguem integrar-se melhor no grupo.SérgioMatos Escreveu:Mas porque fazem essas barbaridades?

Quem sabe para o ano me podes praxar.Jals Escreveu:Eu tive hoje a primeira praxe do meu curso, e até gostei. Estamos muito tempo de 4 (4 diferente do que o pessoal está habituado) e cansa, mas eles são engraçados e tudo o que fazem é mesmo para a diversão.

Nunca pensei dizer isto, mas... Quem me dera ter estado de 4 a manhã toda. lolJals Escreveu:Eu tive hoje a primeira praxe do meu curso, e até gostei. Estamos muito tempo de 4 (4 diferente do que o pessoal está habituado) e cansa, mas eles são engraçados e tudo o que fazem é mesmo para a diversão.

Sim, era a Comissão de Praxe.Padrão Escreveu:Não eram os teus doutores, devia ser a comissão de praxe que é tipo uma eleição dos melhores mas na verdade são os que vão mais às festas e têm mais "contactos". Putos mimados que só estão lá para beber umas minis e que sabem 0 de praxe.
Eles pouco se importam com o que acontece ao povo, pelo que me contaram os doutores fazem praxes mais direccionadas para a brincadeira e para o gozo do que o castigo físico/psicológico. Mas claro, nem todos são uns senhores como tu que saíste sem partir a boca a ninguém.RSantos Escreveu:Eu acho que nada justifica fazer algo que faça um grande número de pessoas sentirem-se mal e quase desmaiarem. Fora as outras que saíram a chorar... Acho que eles deviam ter mais cuidado.