Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

21 Set 2013, 00:14 [#14665]
ruifcpsempre Escreveu:Peço desculpa pela pergunta, até porque não sei onde a colocar, mas cá vai:
alguem sabe se a linha 12m da stcp anda de dia(é o que preciso) , é que deduzo que o "M" seja de "madrugada", mas precisava mesmo de saber :)
obrigado :)
Sim, M é de madrugada.
Essas linhas só funcionam nessa altura, entre as 0:00 e as 6:00. Por isso podes deduzir que não são o que precisas. Tens de encontrar outra linhas ou linhas.
Riscas Escreveu:
gonalois Escreveu:
Spoiler
E cada vez vão cair mais. A cada meia dúzia de anos aparece uma rede social nova, nem sei para quê tanto alarido. -.-
O Riscas não entendeu, penalti pró Corinthians. xD
Imagem

21 Set 2013, 00:38 [#14667]
ruifcpsempre Escreveu:Obrigado eduardextreme!
Sendo assim rezo para que o MM do parque nascente tenha o pes em stock :'(
Apesar de achar o parque nascente um pouco inseguro...
edit: a linha 12 parava mesmo à beira do MM de gaia, assim tinha duas possibilidades...agora so tenho uma
O que não faltam são linhas a passar pelo Parque Nascente. Tens as da circunvalação, tens as "atrás" de Rio Tinto, tens a linha de metro. Não falta nada. xD
Imagem

21 Set 2013, 13:58 [#14670]
ruifcpsempre Escreveu:Obrigado eduardextreme!
Sendo assim rezo para que o MM do parque nascente tenha o pes em stock :'(
Apesar de achar o parque nascente um pouco inseguro...
edit: a linha 12 parava mesmo à beira do MM de gaia, assim tinha duas possibilidades...agora so tenho uma
O Parque nascente é inseguro, especialmente porque as vezes vou lá...por isso cuidado xD
E na MM tenho um amigo meu que lá trabalha, e ainda é pior que eu...tem cuidado com ele 8)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2013, 16:03 [#14677]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Se não o despedem rápido ultrapassará o 030 xD xD
Como é que lhe vão tirar as derrotas? :geek:
Já estou a contar com os jogos da liga europa...por isso acredito que lá para Janeiro fevereiro atinja esse numero xD
Estás a dizer que quando ele atingir a 10ª derrota será o mesmo que não ter nenhuma? Tipo:
Spoiler
Imagem
xD
Imagem