Sim. No nosso universo os pombos "largam" henras nos nossos carros.eduardextreme Escreveu:Então as pessoas "deixariam cair" henras nos carros dos pombos?Riscas Escreveu:7ª Imagem: Num universo paralelo o henras calcaria as pessoas.
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
20 Set 2013, 22:55 [#14663]E cada vez vão cair mais. A cada meia dúzia de anos aparece uma rede social nova, nem sei para quê tanto alarido.gonalois Escreveu:
21 Set 2013, 00:14 [#14665]Sim, M é de madrugada.ruifcpsempre Escreveu:Peço desculpa pela pergunta, até porque não sei onde a colocar, mas cá vai:
alguem sabe se a linha 12m da stcp anda de dia(é o que preciso) , é que deduzo que o "M" seja de "madrugada", mas precisava mesmo de saber
obrigado
Essas linhas só funcionam nessa altura, entre as 0:00 e as 6:00. Por isso podes deduzir que não são o que precisas. Tens de encontrar outra linhas ou linhas.
O Riscas não entendeu, penalti pró Corinthians.Riscas Escreveu:E cada vez vão cair mais. A cada meia dúzia de anos aparece uma rede social nova, nem sei para quê tanto alarido.gonalois Escreveu:Spoiler

21 Set 2013, 00:16 [#14666]Obrigado eduardextreme!
Sendo assim rezo para que o MM do parque nascente tenha o pes em stock
Apesar de achar o parque nascente um pouco inseguro...
edit: a linha 12 parava mesmo à beira do MM de gaia, assim tinha duas possibilidades...agora so tenho uma
edit: a linha 12 parava mesmo à beira do MM de gaia, assim tinha duas possibilidades...agora so tenho uma
21 Set 2013, 00:38 [#14667]O que não faltam são linhas a passar pelo Parque Nascente. Tens as da circunvalação, tens as "atrás" de Rio Tinto, tens a linha de metro. Não falta nada.ruifcpsempre Escreveu:Obrigado eduardextreme!

21 Set 2013, 11:55 [#14668]Entendi. No entanto o facto de ter percebido isso e de não ter achado piada nenhuma não impede que comente a notícia propriamente dita.eduardextreme Escreveu:O Riscas não entendeu, penalti pró Corinthians.
21 Set 2013, 12:12 [#14669]Eu não queria saber se verdadeiramente entendeste ou não, simplesmente queria fazer o mesmo.Riscas Escreveu:Entendi. No entanto o facto de ter percebido isso e de não ter achado piada nenhuma não impede que comente a notícia propriamente dita.eduardextreme Escreveu:O Riscas não entendeu, penalti pró Corinthians.

21 Set 2013, 13:58 [#14670]O Parque nascente é inseguro, especialmente porque as vezes vou lá...por isso cuidadoruifcpsempre Escreveu:Obrigado eduardextreme!
E na MM tenho um amigo meu que lá trabalha, e ainda é pior que eu...tem cuidado com ele
Legendary Striker... is back again 
21 Set 2013, 14:18 [#14671]eu estava a falar da estação da levada...é que nunca fui para essa estação 
21 Set 2013, 15:40 [#14672]ainda vai ser 008AnjoTuga Escreveu:Spoiler

21 Set 2013, 15:42 [#14673]Se não o despedem rápido ultrapassará o 030

21 Set 2013, 15:45 [#14674]Quem lhe dera ser 030.Flexi Escreveu:Se não o despedem rápido ultrapassará o 030![]()
21 Set 2013, 15:51 [#14675]Como é que lhe vão tirar as derrotas?Flexi Escreveu:Se não o despedem rápido ultrapassará o 030![]()

21 Set 2013, 15:56 [#14676]Já estou a contar com os jogos da liga europa...por isso acredito que lá para Janeiro fevereiro atinja esse numeroeduardextreme Escreveu:Como é que lhe vão tirar as derrotas?Flexi Escreveu:Se não o despedem rápido ultrapassará o 030![]()
21 Set 2013, 16:03 [#14677]Estás a dizer que quando ele atingir a 10ª derrota será o mesmo que não ter nenhuma? Tipo:Flexi Escreveu:Já estou a contar com os jogos da liga europa...por isso acredito que lá para Janeiro fevereiro atinja esse numeroeduardextreme Escreveu:Como é que lhe vão tirar as derrotas?Flexi Escreveu:Se não o despedem rápido ultrapassará o 030![]()
Spoiler

21 Set 2013, 16:40 [#14678]O que querias dizer era 0 0 30 segundo o Edu Flexi.