Re: GTA V

23 Set 2013, 17:25 [#142]
Coentrão Escreveu:A história não está relacionada.
Aparecem algumas coisas do GTA IV ( ex: Johnny do DLC The Lost and Damned ) , mas a história nada tem em comum.
O GTA IV era o Nico e o primo que estavam a tentar viver o ' sonho americano '.

No GTA V tens 3 personagens:
Michael - O rico , com mulher e 2 filhos ( Jimmy e Tracey ) e que vive no meio da cidade.
Franklin - O negro , que vive uma vida nos subúrbios. ( um pouco como o CJ do San Andreas , o gang é o mesmo - Grove Street )
Trevor - O maluco , vive numa terrinha no meio do deserto.
Este GTA não é tão direccionado a guerras entre gangues , mas sim a assaltos planeados e coisas mais profissionais.
Tens várias atividades que podes fazer ( ténis , golf , triatlo , etc ) , tens um vasto leque de personalização ( carros , roupas , tatuagens , etc ) e tens uma quantidade de carros variados ( tem muito mais carros do que os anteriores GTA's ).
O mapa é muitoooo maior do que os anteriores , que te permite realizar bastantes acções.
Podem ver isto nos vídeos ( não são os Playthrough ) , os trailers que a Rockstar lançou antes do jogo sair para verem como é. ;)
Obrigado :)
Quando sair para PC logo vejo se consigo fazer alguma missão. xD
Imagem

24 Set 2013, 14:45 [#144]
Bem, já acabei o jogo, agora sinto um vazio na minha vida... =(

ótimo final de história que ainda vos vai dar muitas dores de cabeça com uma decisao tão importante a tomar.

24 Set 2013, 20:08 [#149]
Coentrão Escreveu:Só se tem 100% depois de fazer todas as missões , ou temos 100% na mesma se não fizermos algumas dos estranhos e doidos ? xD
a historia principal representa 90% e as restantes actividades 10%. Mas esses 90% estao dependentes de fazer tudo em gold, que é a minha missão agora!

24 Set 2013, 20:43 [#152]
RQDV7 Escreveu:
Coentrão Escreveu:Só se tem 100% depois de fazer todas as missões , ou temos 100% na mesma se não fizermos algumas dos estranhos e doidos ? xD
a historia principal representa 90% e as restantes actividades 10%. Mas esses 90% estao dependentes de fazer tudo em gold, que é a minha missão agora!
Já recuperaste as 50 partes da nave espacial ? xD

24 Set 2013, 21:38 [#153]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tinha ouvido dizer que para pc só saía para o ano Laker, por isso é que estranhei a pre-order aí.
Pelo que consegui apurar sai antes do Natal :yay:
Isso era do melhor. :)
Imagem

24 Set 2013, 21:44 [#154]
Coentrão Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
Já recuperaste as 50 partes da nave espacial ? xD
isso faz parte dos 10%! dessas coisas ainda so fiz as corridas de rua, é interessante que vais acabando umas e eles vao dando umas mais dificeis..ja comprei os heliportos e todos os avioes e helicopteros, comprei o z-typ (10Milhoes) que é o veiculo mais caro do raio do jogo. Ha e tenho um tanque xD

Uma coisa importante, se levarem o ca a passear, ele entra no carro convosco e vai onde quiserem! =)

Falta-me comprar uma propriedade, o cinema de 20Milhoes dado que so o michael pode comprar os cinemas e são dos mais caros...e o campo de golfe que são 50milhoes, esse nunca mais vou conseguir comprar provavel!

29 Set 2013, 02:57 [#159]
Posso ver , nos vídeos. ;)
info. do fim
Na opção C tens de acabar com bastantes tipos da Merryweather e o FBI.
Depois tens de matar o Steve Haines , o Stretch , o Wei Cheng e por fim o Devin.

01 Out 2013, 16:27 [#160]
Spoiler
Acabei agora o GTA. Epá, mas que jogão! Aquela escolha que temos de fazer no final é que pronto... Acabei por escolher a opção B) Matar o Trevor.
Dos melhores jogos que já joguei!