Eu tinha ouvido dizer que para pc só saía para o ano Laker, por isso é que estranhei a pre-order aí.

ObrigadoCoentrão Escreveu:A história não está relacionada.
Aparecem algumas coisas do GTA IV ( ex: Johnny do DLC The Lost and Damned ) , mas a história nada tem em comum.
O GTA IV era o Nico e o primo que estavam a tentar viver o ' sonho americano '.
No GTA V tens 3 personagens:
Michael - O rico , com mulher e 2 filhos ( Jimmy e Tracey ) e que vive no meio da cidade.
Franklin - O negro , que vive uma vida nos subúrbios. ( um pouco como o CJ do San Andreas , o gang é o mesmo - Grove Street )
Trevor - O maluco , vive numa terrinha no meio do deserto.
Este GTA não é tão direccionado a guerras entre gangues , mas sim a assaltos planeados e coisas mais profissionais.
Tens várias atividades que podes fazer ( ténis , golf , triatlo , etc ) , tens um vasto leque de personalização ( carros , roupas , tatuagens , etc ) e tens uma quantidade de carros variados ( tem muito mais carros do que os anteriores GTA's ).
O mapa é muitoooo maior do que os anteriores , que te permite realizar bastantes acções.
Podem ver isto nos vídeos ( não são os Playthrough ) , os trailers que a Rockstar lançou antes do jogo sair para verem como é.

Pelo que consegui apurar sai antes do NatalJals Escreveu:Eu tinha ouvido dizer que para pc só saía para o ano Laker, por isso é que estranhei a pre-order aí.

a historia principal representa 90% e as restantes actividades 10%. Mas esses 90% estao dependentes de fazer tudo em gold, que é a minha missão agora!Coentrão Escreveu:Só se tem 100% depois de fazer todas as missões , ou temos 100% na mesma se não fizermos algumas dos estranhos e doidos ?
Já recuperaste as 50 partes da nave espacial ?RQDV7 Escreveu:a historia principal representa 90% e as restantes actividades 10%. Mas esses 90% estao dependentes de fazer tudo em gold, que é a minha missão agora!Coentrão Escreveu:Só se tem 100% depois de fazer todas as missões , ou temos 100% na mesma se não fizermos algumas dos estranhos e doidos ?

Isso era do melhor.Laker Escreveu:Pelo que consegui apurar sai antes do NatalJals Escreveu:Eu tinha ouvido dizer que para pc só saía para o ano Laker, por isso é que estranhei a pre-order aí.

isso faz parte dos 10%! dessas coisas ainda so fiz as corridas de rua, é interessante que vais acabando umas e eles vao dando umas mais dificeis..ja comprei os heliportos e todos os avioes e helicopteros, comprei o z-typ (10Milhoes) que é o veiculo mais caro do raio do jogo. Ha e tenho um tanqueCoentrão Escreveu:Já recuperaste as 50 partes da nave espacial ?RQDV7 Escreveu:a historia principal representa 90% e as restantes actividades 10%. Mas esses 90% estao dependentes de fazer tudo em gold, que é a minha missão agora!Coentrão Escreveu:Só se tem 100% depois de fazer todas as missões , ou temos 100% na mesma se não fizermos algumas dos estranhos e doidos ?