Re: [Caderneta DTL Portugal][Época 14] A Caderneta!

23 Set 2013, 20:07 [#30]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Só para esclarecer uma dúvida, os cromos vão até ao 178?
É que não vejo ninguém com algum cromo do 166 ao 178.
Não, depende da malta que vai entrando na dtl, tentamos colocar sempre a malta nova, até agora vai ao 165, mas pode aumentar.
Então faltam-me 17 cromos.
Está complicado arranjá-los. Agora apenas recebo duplicados.
E para trocar também está difícil. :|
CFC Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Neste caso é mais a equipa que patrocina o clube como está no DTL+, que no caso dos Noc como podes verificar é a Unicef =)
Mas uma equipa é patrocinada (embora na DTL seja a fingir, claro) por mais que uma marca. Eu creio que ambas as respostas seriam aceitáveis...
Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.
Imagem

23 Set 2013, 20:08 [#31]
Oh, mas as equipas DTL escolhem sempre uma marca que desejam patrocinar nos equipamentos no inicio da época (costuma ser uma instituição) e era a isso que o Invi se referiu, e é a informação que consta no separador da equipa...

ó Edu tens tantos que eu nao tenho e eu nenhum que tu nao tenhas...temos de ir ao armazem da panini buscar cromos na calada da noite! xD

se são 165 faltam-me 24 cromos...

23 Set 2013, 20:24 [#32]
eduardextreme Escreveu:Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.
É verdade, mas não nos esqueçamos que a DTL é um mundo "a fingir". Por essa lógica, também a Unicef não patrocina de verdade os Nocturnos. O que eu defendo é que creio é que ambas as respostas estão correctas, e acho que não faz sentido eu ficar 6 cromos atrás por uma resposta algo ambígua... Mas vou esperar pela resposta do invictuzz.

23 Set 2013, 21:37 [#33]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.
É verdade, mas não nos esqueçamos que a DTL é um mundo "a fingir". Por essa lógica, também a Unicef não patrocina de verdade os Nocturnos. O que eu defendo é que creio é que ambas as respostas estão correctas, e acho que não faz sentido eu ficar 6 cromos atrás por uma resposta algo ambígua... Mas vou esperar pela resposta do invictuzz.
Se formos por essa lógica não existem patrocinadores, logo, a tua resposta estaria também incorrecta.
Imagem

24 Set 2013, 14:07 [#37]
CFC Escreveu:
Esta foi uma pergunta matreira que neste caso foste o único a cair. Porém, posso fornecer os cromos errado ou certo já pouco me importa, importa sim que todos os que tem feito a caderneta a cheguem a acabar.