ISSO MESMO!!! Vamos todos mostrar o nosso apoio ao nosso verdinho *-*
Re: [Caderneta DTL Portugal][Época 14] A Caderneta!
23 Ago 2013, 22:22 [#22]Oh obrigada CFC tu...espera, estavas a falar do smile XD não era?
23 Ago 2013, 22:26 [#23]Era RQ7RQDV7 Escreveu:Oh obrigada CFC tu...espera, estavas a falar do smile XD não era?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Ago 2013, 00:31 [#24]Sim, era ao smile, eu estava a defender a petição que fiz por ele *-*
23 Set 2013, 18:15 [#25]Só para esclarecer uma dúvida, os cromos vão até ao 178?
É que não vejo ninguém com algum cromo do 166 ao 178.

23 Set 2013, 18:28 [#26]Não, depende da malta que vai entrando na dtl, tentamos colocar sempre a malta nova, até agora vai ao 165, mas pode aumentar.eduardextreme Escreveu:Só para esclarecer uma dúvida, os cromos vão até ao 178?
23 Set 2013, 18:49 [#27]Tenho uma reclamação oficial a fazer. Na minha opinião, a Mizuno é um patrocinador dos Nocturnos, assim como a Nike patrocina o Porto e a Adidas o Benfica. Pode não ser o único, mas é um. Am I wrong?
23 Set 2013, 19:02 [#28]Neste caso é mais a equipa que patrocina o clube como está no DTL+, que no caso dos Noc como podes verificar é a Unicef =)
23 Set 2013, 19:06 [#29]Mas uma equipa é patrocinada (embora na DTL seja a fingir, claro) por mais que uma marca. Eu creio que ambas as respostas seriam aceitáveis...RQDV7 Escreveu:Neste caso é mais a equipa que patrocina o clube como está no DTL+, que no caso dos Noc como podes verificar é a Unicef =)
23 Set 2013, 20:07 [#30]Então faltam-me 17 cromos.invictuzz Escreveu:Não, depende da malta que vai entrando na dtl, tentamos colocar sempre a malta nova, até agora vai ao 165, mas pode aumentar.eduardextreme Escreveu:Só para esclarecer uma dúvida, os cromos vão até ao 178?
Está complicado arranjá-los. Agora apenas recebo duplicados.
E para trocar também está difícil.
Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.CFC Escreveu:Mas uma equipa é patrocinada (embora na DTL seja a fingir, claro) por mais que uma marca. Eu creio que ambas as respostas seriam aceitáveis...RQDV7 Escreveu:Neste caso é mais a equipa que patrocina o clube como está no DTL+, que no caso dos Noc como podes verificar é a Unicef =)

23 Set 2013, 20:08 [#31]Oh, mas as equipas DTL escolhem sempre uma marca que desejam patrocinar nos equipamentos no inicio da época (costuma ser uma instituição) e era a isso que o Invi se referiu, e é a informação que consta no separador da equipa...
ó Edu tens tantos que eu nao tenho e eu nenhum que tu nao tenhas...temos de ir ao armazem da panini buscar cromos na calada da noite!
se são 165 faltam-me 24 cromos...
ó Edu tens tantos que eu nao tenho e eu nenhum que tu nao tenhas...temos de ir ao armazem da panini buscar cromos na calada da noite!
se são 165 faltam-me 24 cromos...
23 Set 2013, 20:24 [#32]É verdade, mas não nos esqueçamos que a DTL é um mundo "a fingir". Por essa lógica, também a Unicef não patrocina de verdade os Nocturnos. O que eu defendo é que creio é que ambas as respostas estão correctas, e acho que não faz sentido eu ficar 6 cromos atrás por uma resposta algo ambígua... Mas vou esperar pela resposta do invictuzz.eduardextreme Escreveu:Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.
23 Set 2013, 21:37 [#33]Se formos por essa lógica não existem patrocinadores, logo, a tua resposta estaria também incorrecta.CFC Escreveu:É verdade, mas não nos esqueçamos que a DTL é um mundo "a fingir". Por essa lógica, também a Unicef não patrocina de verdade os Nocturnos. O que eu defendo é que creio é que ambas as respostas estão correctas, e acho que não faz sentido eu ficar 6 cromos atrás por uma resposta algo ambígua... Mas vou esperar pela resposta do invictuzz.eduardextreme Escreveu:Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.

23 Set 2013, 21:48 [#34]Todas as respostas estariam incorrectas 
Neste caso acho que não há dúvida, a pergunta era quem é o patrocinador dos Nocturnos e na ficha da equipa está a unicef...seis cromos atrás de quem? a maioria já vem com saquetas completametne repetidas
Neste caso acho que não há dúvida, a pergunta era quem é o patrocinador dos Nocturnos e na ficha da equipa está a unicef...seis cromos atrás de quem? a maioria já vem com saquetas completametne repetidas
23 Set 2013, 22:38 [#35]Estas 3 últimas ou deram-me todas repetidos, ou deram um novo.RQDV7 Escreveu:Todas as respostas estariam incorrectas

23 Set 2013, 23:56 [#36]Lool eu consegui tipo 2 que não tinha, acho que foi um pequeno milagre! 
Tu tens imensos que eu não tenho (prai uns 6)
Tu tens imensos que eu não tenho (prai uns 6)
24 Set 2013, 14:07 [#37]Esta foi uma pergunta matreira que neste caso foste o único a cair. Porém, posso fornecer os cromos errado ou certo já pouco me importa, importa sim que todos os que tem feito a caderneta a cheguem a acabar.CFC Escreveu:É verdade, mas não nos esqueçamos que a DTL é um mundo "a fingir". Por essa lógica, também a Unicef não patrocina de verdade os Nocturnos. O que eu defendo é que creio é que ambas as respostas estão correctas, e acho que não faz sentido eu ficar 6 cromos atrás por uma resposta algo ambígua... Mas vou esperar pela resposta do invictuzz.eduardextreme Escreveu:Tal como na realidade, na DTL podes não ser patrocinado pela marca mas ter os equipamentos dela.
24 Set 2013, 14:32 [#38]Penso que o castigo devia ser outro, nem que desses uns dias mais tarde. 

24 Set 2013, 14:46 [#39]Ou uma saqueta de 3 cromos (mesmo assim podem sair 3 que não tem)eduardextreme Escreveu:Penso que o castigo devia ser outro, nem que desses uns dias mais tarde.
24 Set 2013, 15:21 [#40]Não discuto mais, mas contínuo a achar que tenho razão.