Acompanho a serie vi-a basicamente toda neste Verão e agora já estou na temporada 8, é de partir a rir, só tenho pena de andarem sempre a trocar a história e nunca mais se descobrir quem é a mãe dos jovens XD

Eu só nao gosto de ver na televisão porque são mais os episódios copiados do que propriamente a serie em si, e se eu me queixo que aquilo já mostra pouca história na TV dava-me um ataque cardíaco com tanta repetição.The_Leixonense Escreveu:Eu vou acompanhando na FOX, mas nem sei em que temporada vai :?
mas acho que ja é repetido

Muitas das piadas (daquilo que vi até agora) não se percebem com legendas em português.RQDV7 Escreveu:Eu vou esperar que venha aqui na fox....nahhhh vou tirar! mal haja as benditas legendas para me explicar aqueles termos esqusitos que eles usam as vezes

Sim, foram.Padrão Escreveu:Eu vou ver agora. Foram 2 episódios logo?
Eu dispenso bem as legendas, até porque muitas vezes são horríveis.RQDV7 Escreveu:Eu vou esperar que venha aqui na fox....nahhhh vou tirar! mal haja as benditas legendas para me explicar aqueles termos esqusitos que eles usam as vezes

RSantos Escreveu:Para mim, HIMYM é a melhor série de sempre. Nunca gostei tanto de uma série como esta.
Devorava já os episódios todos desta última temporada...! Mas ainda vou sofrer, semana a semana, até Fevereiro/Março.