Re: [Série] "How i met your mother"

27 Nov 2012, 16:10 [#83]
The_Leixonense Escreveu:Eu vou acompanhando na FOX, mas nem sei em que temporada vai :?
mas acho que ja é repetido
Eu só nao gosto de ver na televisão porque são mais os episódios copiados do que propriamente a serie em si, e se eu me queixo que aquilo já mostra pouca história na TV dava-me um ataque cardíaco com tanta repetição.
Imagem

24 Set 2013, 14:53 [#94]
sim mas eu não estou a falar das piadas, estou a falar de quando eles objectificam uma situação qualquer que para nós aqui não tem piada por ser uma coisa americana e as legendas conseguem transmitir que aquela PUN era de facto uma alusão a uma private joke americana (tal como quando falam de alguém famoso lá que a gente não faz a minima porque estao a gozar com ele)

24 Set 2013, 16:33 [#95]
Padrão Escreveu:Eu vou ver agora. Foram 2 episódios logo?
Sim, foram.
RQDV7 Escreveu:Eu vou esperar que venha aqui na fox....nahhhh vou tirar! mal haja as benditas legendas para me explicar aqueles termos esqusitos que eles usam as vezes
Eu dispenso bem as legendas, até porque muitas vezes são horríveis.

Vou chorar no final da temporada, tenho a certeza. xD
Para mim, HIMYM é a melhor série de sempre. Nunca gostei tanto de uma série como esta.
Devorava já os episódios todos desta última temporada...! Mas ainda vou sofrer, semana a semana, até Fevereiro/Março.