A miúda assume-se...SérgioMatos Escreveu:Eu acho ue o Porto perde hoje, oxalá esteja enganada.
Se não fizermos um grande jogo estamos tramados.
Re: [Discussão] FC Porto
01 Out 2013, 17:11 [#5982]Ele também diz obrigada. lolRiscas Escreveu:A miúda assume-se...SérgioMatos Escreveu:Eu acho ue o Porto perde hoje, oxalá esteja enganada.
Se não fizermos um grande jogo estamos tramados.

01 Out 2013, 19:26 [#5983]Ate o Vitor Baia falou nisso na TVI24 sobre o Fernando, que ele é dos melhores na sua posiçao so nao consegue fazer o que lhe pedem e nao consegue partilhar esse logar com outro.

01 Out 2013, 19:41 [#5984]Se não consegue tem bom remédio, sai da equipa. De caminho vamos jogar com o Kléber, mesmo que não consiga posicionar-se, mesmo que não seja consiga ser mais esperto, etc. etc.lucas_10 Escreveu:Ate o Vitor Baia falou nisso na TVI24 sobre o Fernando, que ele é dos melhores na sua posiçao so nao consegue fazer o que lhe pedem e nao consegue partilhar esse logar com outro.

01 Out 2013, 21:11 [#5985]Exato. Se não consegue fazer o que lhe pedem, não serve. Solução, sai.

01 Out 2013, 21:31 [#5986]Merda da defesa do Porto. Entra bem marca o golo e baixa como sempre caralho. Nao entendo o que o PF quer fazer, em vez de procurar o 2ª golo quer defender.

02 Out 2013, 18:47 [#5987]O Kelvin lesionou-se gravemente no jogo desta tarde frente ao Leixões.
Fala-se numa paragem de vários meses.
Fala-se numa paragem de vários meses.
02 Out 2013, 20:11 [#5988]Espero que não.
Mas ultimamente não estava a jogar nada, por isso assim irá continuar.
O Graça jogou ontem na Liga dos Campeões Sub-19 e marcou. No dia anterior tinha morrido o pai.
Curiosamente o mesmo aconteceu ao Lucho a temporada passada.
Mas ultimamente não estava a jogar nada, por isso assim irá continuar.
O Graça jogou ontem na Liga dos Campeões Sub-19 e marcou. No dia anterior tinha morrido o pai.
Curiosamente o mesmo aconteceu ao Lucho a temporada passada.

02 Out 2013, 20:14 [#5989]Pelos vistos a lesão do Kelvin não é assim tão grave, pelo menos não existe nada partido. Segundo as notícias, eles deverá recuperar mais rápido do que se esperava.
03 Out 2013, 14:16 [#5990]É irónico o FC Porto para atacar usar posse de bola e consegue até marcar, quando é para defender dá a bola ao adversário.
03 Out 2013, 20:08 [#5991]Gostei desta análise de um blog portista. Em que se discute o excesso de juventude / falta de experiência do plantel e dos treinadores que o FC Porto tem vindo a ter.
Juventude a mais?
http://www.reflexaoportista.pt/2013/10/ ... -mais.html
Juventude a mais?
http://www.reflexaoportista.pt/2013/10/ ... -mais.html

22 Out 2013, 18:55 [#5992]Varela e Defour no banco. Jogam Licá e Herrera.
Deu uma epifania ao PF!
No entanto não deixa de ser irónico que o Varela jogue quando nos jogos anteriores não jogou nada e agora fique no banco quando vem de dois jogos consecutivos a marcar (Um deles pela selecção).
Deu uma epifania ao PF!
No entanto não deixa de ser irónico que o Varela jogue quando nos jogos anteriores não jogou nada e agora fique no banco quando vem de dois jogos consecutivos a marcar (Um deles pela selecção).

22 Out 2013, 19:25 [#5994]Mesmo Edu, vamos ver o que sai.
Queria que o Danny fosse titular no Zenit e o Porto golesse o Zenit, ainda me lembroda cena do cão, queria uma desforra disso.
Queria que o Danny fosse titular no Zenit e o Porto golesse o Zenit, ainda me lembroda cena do cão, queria uma desforra disso.

23 Out 2013, 07:42 [#5995]Aquele erro do otamendi podias vos ter saido muito caro...

23 Out 2013, 08:27 [#5996]Ele ultimamente tem cometido uns erros assim. Não sei se é burrice, nervosismo ou falta de experiência.

23 Out 2013, 17:14 [#5997]Não sei qual é o erro mas falta de experiência? Pode ser distracção, do que me lembro dele era bastante certinho ao ponto de isso compensar a sua falta de altura.

23 Out 2013, 17:48 [#5998]E ele é certamente um grande central e nível de desarme, sem dúvidas. Mas ultimamente tem tido estas paragens cerebrais.Filipe Sousa Escreveu:Não sei qual é o erro mas falta de experiência? Pode ser distracção, do que me lembro dele era bastante certinho ao ponto de isso compensar a sua falta de altura.

23 Out 2013, 18:02 [#5999]Ou seja, aquilo que acontece aos jogadores do Porto quando pensam que vão sair e depois ficam?eduardextreme Escreveu:E ele é certamente um grande central e nível de desarme, sem dúvidas. Mas ultimamente tem tido estas paragens cerebrais.

23 Out 2013, 18:17 [#6000]Acho que o Sabella (Seleccionador Argentino) esteve ontem no Dragão a assistir ao jogo. Pode ter sido essa pressão.Filipe Sousa Escreveu:Ou seja, aquilo que acontece aos jogadores do Porto quando pensam que vão sair e depois ficam?eduardextreme Escreveu:E ele é certamente um grande central e nível de desarme, sem dúvidas. Mas ultimamente tem tido estas paragens cerebrais.
Deve ter saído de lá com ainda menos vontade de convocar o Otamendi.