Re: F1 2011/F1 2012/F1 2013

04 Out 2013, 22:34 [#81]
Acabei agora o GP da Malásia.
Foi quase o fim-de-semana perfeito para mim e para a Sauber.

Começamos bem o fim-de-semana, comigo a ser o mais rápido na 1ª Sessão de Treinos Livres (em piso seco). Na Qualificação, com chuva, muita chuva, também dominei do principio ao fim, ficando sempre em 1º na Q1, Q2 e Q3, portanto... Pole Position. A primeira da carreira!
O Nico Hulkenberg qualificou-se em 9º, Top 10, portanto um bom resultado também.

Na corrida (chuva novamente), o arranque foi péssimo e fui logo ultrapassado pelo Vettel. Consegui recuperar a 1ª posição nas curvas seguintes e aguentá-lo atrás de mim. No final da 1ª volta ele voltou a tentar ultrapassar-me, mas defendi-me bem e consegui começar a afastar-me dele (cheguei a ter uma margem de 6 segundos de vantagem). O tempo começou a melhorar e o meu engenheiro sugeriu-me parar para meter pneus intermédios. Assim o fiz. No entanto, penso que fiquei uma volta a mais em pista e isso custou-me o 1º lugar que perdi para o Vettel. Como é habitual, o Vettel começou a fugir e eu comecei a poupar combustível. O Alonso aproximou-se e esboçou uma ultrapassagem sobre mim. No processo dessa mesma ultrapassagem, acabei por lhe dar um toque na traseira e recebi um penalização... Drive Thru. Caí para 9º, mesmo à frente do Raikkonen. Tive então de tomar uma grande decisão, voltar a parar mais uma vez (como todos os outros) ou tentar aguentar estes pneus até ao fim (à medida que a pista secava e os deteriorava mais). Decidi não parar. Passadas umas voltas, cheguei a 2º lugar, à custa das paragens do outros. No entanto, nas últimas 2/3 voltas os pneus foram-se completamente e nem conseguia acelerar a fundo numa recta... Dançava por todos os lados. Fui perdendo muito tempo e acabei por perder o 2º lugar para o Hamilton. Felizmente, aguentei o 3º (mesmo à rasca) e garanti o primeiro pódio da época!
Qualificação
Corrida

04 Out 2013, 22:38 [#82]
Adorei conduzir o Ferrari F399 no Estoril. Sem conhecer a pista nem o carro gostei bastante. Acho que vou explorar primeiro o modo dos clássicos e só depois a carreira. A carreira costuma ser exigente, demora algum tempo a fazer uma corrida.
Imagem

04 Out 2013, 23:35 [#83]
[video]http://www.youtube.com/embed/1fz0n7fQX2s[/video]

Mais um vídeo de uma corrida online que fiz, desta vez em Jerez.
Tinha tudo para ser uma boa corrida, mas o anormal do gajo que estava no Williams estragou-me a corrida. Empurrou-me e fez com que eu fizesse um pião. Ele não tinha necessidade de fazer o que fez, enfim. Depois, voltei com tudo à pista e consegui recuperar algumas posições, até estragar tudo novamente e bater sozinho. -.-

06 Out 2013, 19:13 [#87]
Primeira corrida muito atribulada...
Parti de último no meu Toro Rosso, arranquei decentemente e consegui chegar ao 13º lugar. Por nabiçe minha só tinha disponíveis os pneus super macios já usados e lá tive de ir com esses, fiz 4 voltas e mudei, como planeado.
Estava a ir bem até ter um acidente, lá para a 10ª volta onde fiquei sem a asa frontal e como tinha de parar optei por escolher os super macios de novo... Até que descubro que me metem os usados outra vez. -.-
Como a corrida já estava perdida optei por ir fazer outra pit e escolher os super macios de novo e puseram-me outros usados. xD
Acabei em 18º, mas já serviu para aprender alguma coisa. xD
Imagem

06 Out 2013, 20:25 [#88]
Não foste penalizado? É obrigatório usar dois tipos de pneus numa corrida seca.

Ontem qualifiquei-me em 3º para o GP da China, mas parti de 13º devido a uma penalização. Arranquei decentemente, lutei durante 2 ou 3 voltas e depois os pneus perderam rendimento e tive de ir às boxes. Consegui lutar durante mais algumas voltas, mas perto do fim da corrida tive muitas dificuldades com os pneus novamente. Acabei em 10º. Foi um fim-de-semana para esquecer.

06 Out 2013, 20:47 [#91]
stockii Escreveu:O joguito está fenomenal ou deixa a desejar? Estou querendo comprar para a PS3 mesmo não tendo volante e os pedais.
Eu tenho jogado todos desde que a Codemasters pegou no projecto. Devo dizer que este F1 2013 está soberbo! Claro que há coisas que podem melhorar, mas isso é como tudo. O Frize também te poderá dar uma opinião. :)

Quanto ao volante e pedais, aconselho-te a comprar (se tiveres possibilidade), pois o jogo não tem metade do interesse sem volante e pedais, acredita. :)
Eu comprei um bastante porreiro por 50€ (não sei os preços aí no Brasil). Não é um volante de topo, mas é bastante porreiro mesmo!

06 Out 2013, 21:04 [#92]
RSantos Escreveu:
stockii Escreveu:O joguito está fenomenal ou deixa a desejar? Estou querendo comprar para a PS3 mesmo não tendo volante e os pedais.
Eu tenho jogado todos desde que a Codemasters pegou no projecto. Devo dizer que este F1 2013 está soberbo! Claro que há coisas que podem melhorar, mas isso é como tudo. O Frize também te poderá dar uma opinião. :)

Quanto ao volante e pedais, aconselho-te a comprar (se tiveres possibilidade), pois o jogo não tem metade do interesse sem volante e pedais, acredita. :)
Eu comprei um bastante porreiro por 50€ (não sei os preços aí no Brasil). Não é um volante de topo, mas é bastante porreiro mesmo!
Qual a marca do teu volante? Estou vendo um aqui que é mais em conta, porém não sei se vale muito a pena.
http://bit.ly/16rLbeb
Talvez, procurando aqui nas lojas encontro algo mais em conta para o console. De qualquer forma terei de recorrer ao meu pai, então...
Imagem

07 Out 2013, 10:55 [#96]
Eu tenho um daqueles volantes azuis baratos da worten, vai servindo para dar jogar este jogo que é o unico em que utilizo o volantes :)
Rsantos em Jerez quando fizeste o 1ºpião também queria meter o carro no buraco da agulha, era óbvio que eu online o gajo te ia deitar borda fora xD
Imagem

07 Out 2013, 10:58 [#97]
Laker Escreveu:Rsantos em Jerez quando fizeste o 1ºpião também queria meter o carro no buraco da agulha, era óbvio que eu online o gajo te ia deitar borda fora xD
Mas havia espaço, e eu estava, efectivamente, lado a lado com ele e dentro da pista. A culpa foi dele. O que eu fiz foi legal. Infelizmente, o Online está cheio de Maldonados, Grosjeans e Sergios Perez. xD xD

E outra coisa, a curva seguinte era para a direita, ele ia conseguir defender-se de mim sem qualquer problema. :)

07 Out 2013, 11:05 [#98]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:Rsantos em Jerez quando fizeste o 1ºpião também queria meter o carro no buraco da agulha, era óbvio que eu online o gajo te ia deitar borda fora xD
Mas havia espaço, e eu estava, efectivamente, lado a lado com ele e dentro da pista. A culpa foi dele. O que eu fiz foi legal. Infelizmente, o Online está cheio de Maldonados, Grosjeans e Sergios Perez. xD xD

E outra coisa, a curva seguinte era para a direita, ele ia conseguir defender-se de mim sem qualquer problema. :)
Sim, estavam os dois dentro da pista e não fizeste nenhuma manobra ilegal, mas em online que o gajo te ia deitar fora xD
Imagem

07 Out 2013, 11:11 [#100]
RSantos Escreveu:Sim, mesmo. xD
Mas é pena que maior parte do pessoal não saiba respeitar os outros.
Felizmente ainda se vai encontrando malta decente. ´

Vais comprar o jogo, Laker?
Vou, mas só no Natal porque neste pc que tenho duvido que dê para jogar em condições e como no Natal vou comprar um pc novo faço 2 em 1, compro o pc e o jogo xD
Imagem