[video]http://www.youtube.com/v/bQlyBeh-FCk?version=3&hl=pt_PT[/video]

O jogo de 2013 já estava muito bom, esta saga de nba é para mim é a melhor saga de jogos de desporto alguma vez feita, a nivel de gráfico muito pouco poderia ser feito, porque já eram excelentes, melhoram o contacto entre os jogadores que este ano está muito mais realista e acrescentaram mais animações, as entradas para o cesto e os afundanços estão muito mais realistas do que no ano passado que era facil penetrar para o cesto e afundar.BeFree_19 Escreveu:Já estou a jogar. Mas até agora parece um nba 2k13.5

E este ano acrescentaram os blocos quando se vai a afundar. A movimentação tá melhor. Mas os botões este ano ficaram piores, preferia os do ano passado.Laker Escreveu:O jogo de 2013 já estava muito bom, esta saga de nba é para mim é a melhor saga de jogos de desporto alguma vez feita, a nivel de gráfico muito pouco poderia ser feito, porque já eram excelentes, melhoram o contacto entre os jogadores que este ano está muito mais realista e acrescentaram mais animações, as entradas para o cesto e os afundanços estão muito mais realistas do que no ano passado que era facil penetrar para o cesto e afundar.BeFree_19 Escreveu:Já estou a jogar. Mas até agora parece um nba 2k13.5

Os graficos tiveram detalhes melhorados sim, mas não foi algo profundo, o que como disse atrás é dificil porque já são do melhor que há, não podemos esperar que em anos sucessivos tenhamos graficos inovadores, quanto a parte dos blocks eu tenho a pequena sensação que no ano passado já dava para bloquear dunks mas pode ser impressão minhaBeFree_19 Escreveu:Não, a nivel gráfico está igual e alguma jogabilidade é a mesma do jogo no ano passado, só foi introduzido o bloqueio de dunks.

O ano passado era impossivel bloquear dunks.Laker Escreveu:Os graficos tiveram detalhes melhorados sim, mas não foi algo profundo, o que como disse atrás é dificil porque já são do melhor que há, não podemos esperar que em anos sucessivos tenhamos graficos inovadores, quanto a parte dos blocks eu tenho a pequena sensação que no ano passado já dava para bloquear dunks mas pode ser impressão minhaBeFree_19 Escreveu:Não, a nivel gráfico está igual e alguma jogabilidade é a mesma do jogo no ano passado, só foi introduzido o bloqueio de dunks.E ainda nem referi a parte que adicionaram várias equipas europeias ao jogo e tambem têm um novo modelo de jogo

Com a diferença que o NBA tem uma qualidade brutalPadrão Escreveu:Isto parece tipo Pes. Parece que fica tudo igual ao anterior e só alteram os planteis e umas tretas.

Tipo Pes no sentido que de uma edição para a outra só actualizam os planteis e cobram mais 60€, não estava a comparar os jogos.Laker Escreveu:Com a diferença que o NBA tem uma qualidade brutalPadrão Escreveu:Isto parece tipo Pes. Parece que fica tudo igual ao anterior e só alteram os planteis e umas tretas.